ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Entrevista a Edmund Wells, admin do Diversity Fund

diversity fund club investimentos bitcoin perfect money investir

Já passou algum tempo desde que tivemos um administrador em discurso direto neste blog através de uma entrevista, mas se há um que já merecia esse destaque é o admin do Diversity Fund.

Por isso entrei em contacto com ele que teve todo o gosto em responder às 11 perguntas que tinha para lhe fazer e que podem ver de seguida.

1. Em primeiro lugar gostaria de conhecer melhor o admin Edmund Wells: de onde és, quais são os teus passatempos, que línguas falas e mais alguma outra curiosidade que aches interessante revelar.​


Começo com o meu slogan de boas vindas: “Olá Querida Família do DFC". É um prazer fazer esta entrevista! Bem, sobre mim: sou originário da Hungria (Europa Oriental), mas trabalho na Áustria há anos. Devido a este fato falo obviamente húngaro, alemão e inglês, estes dois não perfeitamente (peço desculpa por meus erros gramaticais ingleses).

Tenho um trabalho na "vida real" a tempo inteiro, trabalho para uma empresa de computadores como administrador de sistemas. Acabo por ser administrador na vida real e na vida do DFC também. Claro que meu maior hobby é tudo sobre computadores (manutenção, instalação, etc.), o dinheiro online é o meu grande amor desde 2006!

Então nós (a nossa equipa), gerimos o site além do nosso trabalho na vida real e família. Posso dizer que o DFC evoluiu para nós como um segundo trabalho, um estilo de vida durante os anos em que operamos.

2. Sabemos que tens experiência como membro deste tipo de sites há algum tempo. Porque decidiste criar o Diversity Fund? Este foi o teu primeiro projeto ou já tiveste/tens outros negócios online?


Bem, a resposta oficial para esta pergunta pode ser encontrada na secção "Sobre nós" do nosso site, mas eu posso falar uma pouco mais aqui: em 2014, após o colapso de vários programas, perguntei a mim mesmo: o que seria ficar do outro lado de um programa? Não é o papel habitual de um investidor que está exposto aos administradores gananciosos e perdendo tudo o que investiu. Criar programa próprio.

Eu não tinha experiência em criar um programa próprio para ganhar dinheiro, então decidi cooperar com um de meus conhecidos para iniciar um (não vou divulgar o nome porque ainda está online). Bem, esta foi a minha primeira participação em uma "coisa" própria.

Os anos passaram e após o colapso em série de grandes programas (ZeekRewards, StallionGold, Royalty7, etc.), chegou a hora de avançar com os meus próprios negócios. Juntei-me ao meu amigo (Admin-2), e criámos o que todos conhecemos: Diversity-Fund! A nossa marcha em frente começou e ainda estamos aqui mais fortes que antes!

3. Também se sabe que existem dois admins por trás do ecrã, que tarefas desempenha cada um? Podes dar-nos uma ideia de como é gerir o site e porque é que o segundo admin não gosta de aparecer em público?


O meu amigo da vida real "Admin-2" está nos bastidores, ele é responsável pela parte técnica do programa DFC fazendo upgrades e cuidando do próprio servidor: Backups, análise técnica, ofertas para futuras atualizações, etc. Temos mais dois funcionários no suporte que são de origem húngara.

Então no total somos quatro pessoas na equipa. Eu, Edmund, trato da parte social do DFC comunicando-me pelo grupo, testando as novas oportunidades e tudo o que está relacionado aos negócios.

Nós usamos o mesmo perfil do Facebook para comunicação devido a criminosos cibernéticos e pessoas mal-intencionadas, queremos proteger nossa verdadeira identidade tanto quanto pudermos. Já fomos ameaçados e tememos por outras malícias humanas.

4. O que achas que faz com que o DF se destaque entre outros sites semelhantes?


Eu acho que vocês, os membros, sabem melhor a resposta para essa pergunta. Estamo-nos destacando pelo nosso coração, eu acho. Um programa não pode ser mantido sem espírito, onde você faz sua tarefa dia após dia sem qualquer comunicação com seus membros.

E vocês podem trabalhar de coração como nós fazemos ... nós AMAMO-VOS porque já fomos um de vocês! Procurar e experimentar um programa de fazer dinheiro confiável é um achado hoje em dia. Então fazemos tudo isso de coração e espírito - DFC é nosso filho!

5. A primeira dificuldade que os novos membros têm está relacionada com os processadores de pagamento, que muitos não conhecem. Há planos para a entrada em serviço de outros processadores ou neste momento nem se coloca essa hipótese?


É claro que analisámos todos os processadores no mercado quando começámos, todos os que podiam operar pelo nosso script. Nós queríamos estritamente processadores que não iriam fechar nossas contas por razões falsas. O PayPal e o STP poderiam bloquear todo o nosso dinheiro a qualquer momento, então decidimos usar os melhores processadores onde isso não acontece e como estamos estritamente comprometidos com a era da criptografia, então nossa base de processador de pagamento é tudo que esteja virado para as "cryptos".

O tempo comprovou a nossa estratégia, todos os processadores que usamos são perfeitos até agora e não planeamos adicionar nenhum novo.

6. O site está a caminho do terceiro ano e aparenta estar bem financeiramente. Recentemente ocorreram ajustamentos no DIRECTORY ADS para membros FREE mas o site continua a pagar cerca de $0.005 por cada clique. Estás confiante que estes ganhos extra não vão comprometer a sustentabilidade do DF?


Nós mudamos o valor para $0,004 há cerca de um ano. O DFC está sólido e os anúncios de negócios monetizados não prejudicam nosso status financeiro. É claro que estamos sempre a monitorizar a nossa atividade financeira e faremos ajustes se necessário.

7. O retorno fixo (DP25 = 120%, DP50 = 125%), é bastante interessante para os investidores. Podemos considerar que este limite é também útil para o DF criar uma espécie de "almofada financeira", já que após o pacote render a sua percentagem para o membro o site continua a rentabilizar o valor?


Eu sempre disse em todo o lado: se um programa oferece pacotes de investimento em números ilimitados (ou irrealistas), isso é planeado não por anos mas apenas por meses. Apenas administradores gananciosos querem seu dinheiro em quantidades cada vez maiores. A vida de um bom programa não pode depender apenas de entrada de dinheiro novo, é uma mentira.

Nós do DFC nunca quisemos o seu dinheiro! Se as pessoas perceberem o que um programa pode oferecer para elas elas vão pagar. Nossa tarefa é a gestão desses dinheiros para fazer mais e mais. É uma situação em que todos ganham. Você paga, nós usamos seu dinheiro, nós compartilhamos o lucro. Neste sentido a “almofada financeira” está feita!

edmund wells diversity fund club admin

8. Na página inicial do site é possível ver quantos membros estão registados, mas podemos saber quantos membros portugueses existem? Qual é o país com maior representação?


Eu serei honesto como sempre: não sei. Infelizmente o nosso script não mostra sempre as origens dos membros. Então temos de confiar nos dados do Alexa em Alexa.com/siteinfo/Diversity-Fund.biz.

Os países mais representados são: Estados Unidos (11,8%), Rússia (9,4%), Índia (7,7%), Singapura (6,4%), Irão (6,2%). Como podem ver nós dominamos todo o mundo LOOOL! E estamos orgulhosos de saber que o nosso programa também pode ser acedido pelo Oriente Médio!

9. Costumas seguir algum fórum ou blog sobre o assunto “Ganhar Dinheiro Online”, principalmente para acompanhar o que se diz do DF?


Nós não temos muito tempo para seguir diferentes tipos de blogs, fóruns, etc. O MoneyMakerGroup foi o único em que fomos ativos até o seu fecho. Mas somos membros de diferentes tipos de grupos de dinheiro no Facebook.

E o principal: todos podem sugerir novos programas para nossa comunidade! E o Ganha Fácil faz isso, estamos sempre a receber informações sobre novos programas. Então a melhor maneira de investir em um novo programa é através do conselho dos nossos membros através do seu feedback.

10. Qual será o futuro do DFC? Há planos para mudar algum aspeto importante no site ou neste momento está tudo a correr bem e por isso nem vale a pena pensar em mudanças?


Wooo o futuro? "Não há nada como um sonho para criar o futuro” (Victor Hugo). Como sabem o nosso programa é o único no mercado que foi comprovado pelo tempo. Operamos sem complicações por 30 meses (2,5 anos)!

A chave é a persistência, nós nunca mudámos os nossos planos, nunca parámos a nossa operação a qualquer momento, nunca perdemos um pagamento (ins e outs), nunca quisemos o seu dinheiro. Essa é a chave do longo prazo. Portanto, não estamos planeando nenhuma mudança em nossa operação no futuro próximo.

11. Para finalizar, há algo que gostarias de acrescentar que não tenha sido mencionado nesta entrevista?


A melhor pergunta! Yess! Estou no negócio de fazer dinheiro online desde o início dos anos 2000. Só me lembro de um primeiro programa de investimento: 4daily.com que partilhava 4% de volta todos os dias. Naturalmente entrou em colapso em pouco tempo mas esse tipo de dinheiro me mostrou o caminho para o futuro!

Sim, existem maneiras de ganhar dinheiro não só pelas nossas mãos e corpo! A Internet é um mar cheio de tubarões e o DFC quer ser um barco, como o de Noé, tentando ajudar a sobreviver a este mar agreste JUNTOS! Nós tentamos manter a tocha acesa mas só funciona convosco querida família!

Vocês também nos vão seguir no futuro?

Que tal?

Da parte do Ganha Fácil agradeço publicamente a disponibilidade do admin em falar um pouco mais sobre o programa e sobre si, com respostas tão descontraídas como cuidadosas para não comprometer a desejada confidencialidade. E todos nós compreendemos esse desejo.

Se ainda não és membro do Diversity Fund recomendo que visites o artigo de apresentação.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Entrevista a Edmund Wells, admin do Diversity Fund "

payza paypal neteller exchangers