ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Completa a oferta da FreebieJeebies que eu pago

freebiejeebies prémios ofertas grátis playstation 4 ps4A minha experiência com o site FreebieJeebies tem sido incrível, desde que apresentei o site aqui no blog até hoje, tenho vindo a conseguir ganhar prémios que nunca imaginei um dia poder ter, tais como a PlayStation 3 Slim (já recebi 4) um GPS Garmin, um telemóvel Samsung Galaxy S, entre outros. Basta verem os comprovativos que coloco no blog frequentemente para perceberem o que podem ganhar!

Com tantos comprovativos espectaculares que vou colocando no blog ou em vídeos do YouTube, é natural que o interesse por parte dos leitores seja cada vez maior, o que me levou a pensar numa forma de poder ajudar todas as pessoas que se inscrevem como minhas referidas.

Decidi então que vou pagar o valor que tiverem de gastar para completar a vossa offer, ou seja, os meus referidos vão ter a sua conta confirmada e receber o prémio DE GRAÇA!

Se preferirem posso compensar-vos oferecendo publicidade nos meus sites pelo mesmo valor da offer (por exemplo).

O que precisam saber para receber o pagamento

Se estás interessado em confirmar a tua conta toma atenção às seguintes regras para que tudo corra bem:
    freebiejeebies prémios ofertas grátis iPhone apple
  • apenas pago a quem completar a offer mais barata do momento (contacte-me para saber qual);
  • antes de avançar com a offer devem contactar-me para confirmar que são meus referidos;
  • o pagamento será devolvido quando a vossa conta for confirmada pelo FreebieJeebies;
  • devem contactar-me pelo formulário de contacto do blog indicando o email que utilizaram para criar conta no FreebieJeebies e qual o vosso PayPal ID, ou de que outra forma desejam ser compensados.
Esta é a melhor oportunidade para completarem a vossa offer e receberem o prémio DE GRAÇA. Alguma vez imaginaram receber uma PlayStation, um iPhone ou qualquer outro produto incrível de graça?!

Os testemunhos já são muitos e impossíveis de listar aqui, podem ver nos comentários deste post ou nos vídeos do YouTube para perceber que vale a pena aproveitar.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Completa a oferta da FreebieJeebies que eu pago "

payza paypal neteller exchangers