ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O Fishing4Mails foi atacado

fishing4mails ganha facil 125x125 bannerQuem hoje entrar no Fishing4Mails vai encontrar a mensagem administrativa (#51) sobre os motivos do site ter estado em baixo durante grande parte do dia de hoje.

Segundo o administrador o Fishing4Mails foi hoje atacado por um hacker que só não conseguiu causar prejuízos por ter sido detectado e impedido a tempo.

De qualquer maneira convém entrarem no site e confirmarem os dados da vossa conta no vosso perfil, verifiquem principalmente se o PayPal ID não foi alterado ou se foi levantado algum dinheiro da vossa conta.

Se detectarem que alguém mexeu na vossa conta entrem imediatamente em contacto com o suporte administrativo do site.

A falha de segurança que permitiu a entrada deste hacker foi identificada e o administrador está neste momento a proceder à sua reparação, é possível que detectem alguma instabilidade no Fishing4Mails.

ATENÇÃO, no fim da mensagem é-vos pedido uma resposta, seleccionem "I will check my profile" e cliquem continue, se tiverem dúvidas vejam o meu exemplo nesta imagem:

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O Fishing4Mails foi atacado "

payza paypal neteller exchangers