ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | FutureTalkers (9,80€) | Diversity Fund (0.00094btc) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

2º passo: Como receber o dinheiro ganho

Quando chegar a altura de começares a receber pagamentos dos sites Paid To, vais precisar de ter uma conta num processador de pagamentos online. Este vai funcionar como uma conta bancária permitindo a transferência segura de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando apenas um endereço de email, evitando assim os métodos tradicionais como cheques ou transferências bancárias.

Esta conta será gratuita e não vai estar relacionada com nenhuma outra conta bancária que tenhas no teu país, mas no futuro poderás transacionar dinheiro entre elas.

Escolher o processador

Existem muitos processadores de pagamentos na internet, mas os sites Paid To trabalham maioritariamente com o PayPal ou com o Neteller, processadores reconhecidos internacionalmente e que podes utilizar para realizar compras online ou transferir o dinheiro para o teu banco.

paypal banner secure processador processor dinheiro pagamento payment payout

O PayPal é sem dúvida o processador de pagamentos mais famoso sendo utilizado em milhares de sites de comércio electrónico, nacionais ou internacionais, como o gigante eBay ou até a loja online do Continente. Podes criar a tua conta seguindo este tutorial PayPal.

neteller visa mastercard dinheiro processador net+

Outro processador recomendado é o Neteller, que passou a ser muito utilizado em alternativa ao PayPal quando este último decidiu deixar de trabalhar com sites Paid To. É por isso a melhor alternativa para utilizar nesse tipo de sites. Podes criar a tua conta seguindo este tutorial Neteller.

Tens tempo para decidir

Apesar de te ter apresentado estes processadores neste segundo passo não precisas escolher já um e criar conta a tua conta, vais ter tempo de o fazer mais tarde quando estiveres para receber o teu primeiro pagamento de algum site. Nessa altura apenas terás de informar o teu PayPal ou Neteller ID ao site e esperar que o dinheiro chegue!

Depois desta pequena introdução aos processadores de pagamentos online, está na altura de finalmente te registares nos sites onde vais ganhar o dinheiro que vai encher a tua conta, esse é o 3º e último passo deste guia!

passos
passos

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 2º passo: Como receber o dinheiro ganho "

payza paypal neteller exchangers