ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Já conheces a BitConnect Coin?

bcc bitconnect coin exchange btc bitcoin criptomoeda crypto money

O ano de 2016 tinha começado há poucos meses quando assistimos ao nascimento do BitConnect, uma plataforma de código livre dedicada ao Bitcoin, que em poucos meses se tornou bastante popular na comunidade como fornecedora de serviços de educação e divulgação da criptomoeda e  empréstimos P2P entre membros.

Enquanto crescia a plataforma preparava a introdução no mercado da sua ICO, com o qual apresentou ao mundo a sua própria criptomoeda chamada BitConnect Coin, o que veio a acontecer em novembro de 2016.

Uma criptomoeda que se torna desejada

A BitConnect Coin (conhecida pela sigla BCC), deu e continua a dar nas vistas da comunidade devido à sua incrível valorização que começou a ocorrer logo após o seu lançamento. No momento em que escrevo este artigo encontra-se num destacável 8º lugar do ranking da CoinMarket.

Os responsáveis pela criação desta criptomoeda justificam este sucesso com a lei da procura e da oferta e a verdade é que a procura elevada de BCC tem sido uma constante graças à forma engenhosa como esta foi construída a partir do slogan “we can invest better than you can, so give us your Bitcoin and we will send you some of the earnings we made from investing it”.

Ou seja, a forma como as várias funcionalidades da plataforma se complementam acabam por fortalecer a BitConnect Coin, criando uma rede de interesse que gira à volta da mesma. Falo do exchanger interno, da pool de mineração, wallet android/iOS para além do sentido de comunidade que estão a criar em todo mundo, com ações de promoção dedicadas a cada língua.

Uma criptomoeda que rende juros diários

Antes de entrar neste negócio e passar a ganhar os nossos juros diários através do BitConnect Coin Lending, temos de perceber como é que o modelo foi estruturado.

Não parece mas é muito simples: no momento em que tu adquirires as tuas unidades de BitConnect Coin elas tornam-se num ativo de juros com rendimentos até 120% ao ano. Tudo o que tens de fazer é guardares as tuas criptomoedas na wallet oferecida pela plataforma tal como um investidor Bitcoin a longo prazo já faz.

Chama-se “Lending” (Emprestar), porque no fundo tu compras a moeda mas emprestas à plataforma para ela fazer trade. Como membro vais receber no máximo 2% ao dia sem fazer nada, o resto é lucro da empresa!

Esta crypto é comprada com Bitcoin através do exchanger da plataforma (estás a comprar a outros membros), vais receber unidades pré-mineradas mas também podes tu mesmo minerar a partir de casa, pelo menos enquanto ainda é possível fazer com meios acessíveis.

[success headline="Exchanger"]Investimos em BTC, o exchanger troca por BCC, recebemos o daily interest em BCC e levantamos de novo em BTC.[/success]

Os ganhos ao dia vão desde 0% a 2%, são calculados entre o lucro que a plataforma consegue obter através do trading e valorização do BTC que detém (podes ver aqui as taxas dos últimos dias). Alegadamente existe um software a que chamaram de "volatility software" que funciona como um bot, este software está baseado na volatilidade BTC contra USD e de USD contra as restantes grandes moedas mundiais.

Aqui há gato... deixa-o miar

Claro que este tipo de negócio levanta sempre muitas suspeitas, e não sou eu a meter as mãos no fogo pela BitConnect Coin.

Uma das questões fulcrais está relacionada com a existência do bot:
  • se existe então temos de dar os parabéns à empresa porque está a funcionar muito bem, basta ver a evolução desde que foi lançado;
  • se não existe então estamos a falar de um esquema que até pode estar a funcionar bem mas pode um dia falhar.
No entanto isso não me incomoda muito, sabes porquê? É que no final de contas este bot nem é importante para o negócio ser lucrativo. Pensa bem, o valor total desta moeda em Bitcoin está na mão da empresa uma vez que os membros utilizam BTC para comprar BCC. Isto significa que a BitConnect tem um potencial enorme de lucro só a fazer staking!

Espreita este vídeo que explica muito bem a forma como a plataforma gera lucro.

Outras formas de lucrar

Para além do lucro diário possível com os juros, o chamado BitConnect Lending, existem mais três formas possíveis de ganhar dinheiro com a plataforma e a respetiva criptomoeda BCC:
  • BitConnect Staking: é possível receber unidades extra de BCC só por guardar na wallet;
  • BitConnect Trading: podes utilizar o exchanger para comprar e vender BCC;
  • BitConnect Mining: aumenta as tuas unidades através de mineração.

bcc bitconnect bitcoin coin invest trade exchange investir

Existe ainda um sistema de referidos até 11 níveis que começa com ganhos de 7% nos de 1º nível.

Notas finais

Então o que é o BitConnect Coin? Na minha pesquisa encontrei esta interessante explicação: é uma “fábrica auto-sustentável” com licença para imprimir dinheiro digital, que é partilhada voluntariamente com a comunidade. Porquê? Porque podem e porque assim também ganham dinheiro connosco.

Pode um dia fechar e fugir sem pagar? Ninguém o pode prever com certeza, mas não faz muito sentido fugir de um sistema que funciona tão bem.

No fundo tudo depende da existência do tal “volatility software”, já percebemos que eles não precisam dele para lucrar, mas precisam dele para dar legitimidade ao negócio. Como eu não posso garantir essa existência, tentei com este artigo referir todos esses pontos de vista para te ajudar a decidir a tua participação no negócio.

Se também queres experimentar regista-te clicando no banner em baixo:

bitconnect coin bcc inestir btc bitcoin

Continua a acompanhar este blog porque em breve vou falar mais sobre esta oportunidade.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Já conheces a BitConnect Coin? "

VirWoX second life bitcoin paypal sll