ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro a jogar com o NeoBux

neobux paypal dinheiro PTC ganha ganhar

Para quem ansiava por novidades no NeoBux, o administrador decidiu aproveitar a altura de férias de verão (pelo menos aqui em Portugal), para lançar uma nova funcionalidade que vem mesmo a calhar para aqueles dias em que não se faz nada além de estar deitado na toalha depois de mais um mergulho no mar.

As palavras do admin foram exactamente estas: “Ah o verão… Sol, férias, relaxar na praia, levar as coisas com calma e abandonar os problemas do nosso dia a dia. É a altura perfeita para… jogos”.

Ganha dinheiro enquanto te divertes

Foi através desta introdução descontraída que ficámos a saber que a partir de agora também é possível ganhar dinheiro no NeoBux com jogos divertidos e acessíveis a qualquer pessoa, desde jogos de palavras, puzzles, estratégia ou arcade, muitos deles bem famosos e que de certeza tu gostas de jogar.

Os ganhos que vais obter só dependem de ti ou do teu vício, isto porque vais receber $0.0005 por cada 5 minutos passados a jogar sendo os ganhos creditados automaticamente no saldo da tua conta.

neobux ptc jogos dinheiro ganha ganhar jogar neteller payza

Podes até jogar a partir de um aparelho móvel como um telemóvel, enquanto vais no transporte público a caminho do trabalho ou estás numa sala de espera. Basta teres atenção às restantes regras que vais encontrar na página de entrada dos jogos.

Eu fui logo à procura do Mahjongg, um dos meus jogos favoritos mas com o qual nunca antes tinha sido pago por jogar, pelo contrário, gastei muitos euros a jogar nas máquinas que costumam estar em bares ou cafés…

Como diz o admin: “a era do Joga e Ganha está mais próxima que nunca”!

Se ainda não és membro do NeoBux clica no banner em baixo e regista-te.

neobux banner ptc dinheiro ganha ganhar dav7 paypal

Recomendo ainda que leias este artigo com toda a informação sobre este PTC.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

1 comentário to ''Ganha dinheiro a jogar com o NeoBux"

COMENTAR ESTE ARTIGO

payza paypal neteller exchangers