ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Vem fazer parte da economia colaborativa com Nexi System

[warning headline="Estado do site: SCAM"]O site teve um bom inicio, com muitos membros registados e com pagamentos sem falhas, mas chegou a um ponto em que se tornou insustentável e deixou de pagar. Continua online mas deixou de pagar, por isso é SCAM.[/warning]

E se te dissessem que há uma plataforma na internet onde ao mesmo tempo que ajudas outras pessoas, ainda recebes 17% de lucro a cada 15 dias? Dirias logo que era uma proposta muito boa e que era preciso ter coragem para arriscar...

Mas hoje em dia são as pessoas que arriscam que estão a ganhar mais dinheiro com a internet!

Por isso se estás interessado em saber como lucrar 17% a cada 15 dias, continua a ler este artigo com atenção.

A economia da entre-ajuda

A plataforma que vou falar chama-se Nexi System e foi criada para servir de meio de ligação entre pessoas de todo o mundo que, de forma voluntária, pretendam ajudar e ser ajudadas num sistema financeiro fechado de ajuda mútua.

nexi system bitcoin dinheiro donation doar

O Nexi System não foi criado como sistema multi-nível e muito menos como plataforma de investimento. Pretende ser uma comunidade anónima não-lucrativa onde todo o dinheiro movimentado pertence 100% aos membros participantes pelo que não existem devedores nem credores. É por isso que nem se conhecem a ou as pessoas por trás do site.

A plataforma foi lançada em mais de 2017, opera totalmente pela internet e apenas com Bitcoin, evitando assim qualquer fronteira politica ou económica.

Como tudo funciona

Chegado a este ponto já deves ter percebido que o fluxo de dinheiro acontece diretamente de pessoa para pessoa em forma de donativo. Acredita que não existem intermediários nem nenhuma taxa que reverta para o site, o Nexi System apenas se encarrega da gestão destas transferências/donativos ao fazer o emparelhamento entre a pessoa que oferece e a que tem o direito de receber.


Chamar “doação” a estas transferências pode parecer estranho, mas esta foi a forma encontrada para reforçar a ideia de que cada pessoa está a enviar o dinheiro de livre vontade, está a ajudar outra pessoa e a ser compensada por isso.

Os passos para participar são do mais simples que há, depois de te registares no site deves:
  • Informar o site do valor em dólares que queres doar (mínimo 0.05 BTC);
  • passados 3 a 10 dias recebes um email a indicar que o sistema encontrou um ou mais membros para receberem a doação;
  • envias o valor em Bitcoin diretamente para o endereço do membro e um comprovativo para o site confirmar a transação;
  • passados 15 dias fazes o teu pedido de donativo até ao montante doado e acrescentas a compensação de 17%;
  • 48 horas depois recebes o dinheiro doado mais os 17%.
Não precisas fazer mais nada e quanto mais ofereces em doação mais recebes de volta, basta calculares 17% do valor que pretendes doar para perceber o teu potencial de lucro.

Apenas deves ter em conta três aspetos importantes:
  1. só podes fazer uma doação de cada vez, ou seja, a cada 15 dias;
  2. certifica-te que tens o valor que queres doar disponível em carteira, porque tens 48 horas para fazer o donativo;
  3. não te atrevas a criar multi-contas porque o site detecta os infratores e perdes o teu lucro.
O membro que tem de pagar pode solicitar uma extensão do prazo ao que tem a receber, no entanto esta opção apenas pode ser accionada duas vezes pelo que convém usar apenas em última necessidade.

A minha primeira doação está feita

Antes de finalizar esta apresentação tenho de voltar a lembrar o que destaquei no inicio: este site tem tanto de risco como de tentador. A maior vantagem vai para os membros que se registam agora, enquanto o site ainda é recente e está a gerar todo o entusiasmo que leva a que o número de membros a fazer donativos seja maior que aqueles que já estão a pedir o lucro de 17%.

Por outro lado, o facto de o dinheiro ficar na nossa posse durante quase todo o tempo acaba por se tornar noutra vantagem que nos deixa menos expostos a perder. Se tivéssemos de enviar logo o valor quando criamos a doação o risco seria maior.

No Nexi System existe ainda a possibilidade de lucrar com de referidos, recebemos 10% do valor doado por cada referido, mas não há dúvida que os ganhos mais interessantes são os 17% que ganhamos sozinhos a cada 15 dias.

Para registar no site clica no banner em baixo:

banner nexi system dinheiro bitcoin registar ganha ganhar

Ficaste curioso com este sistema de doações? Acredita que é um site tão simples de utilizar, onde não tens de fazer praticamente nada além de doar e pedir a doação, que até vais estranhar quando receberes o teu lucro!

E não te preocupes a pensar nas dificuldades que podes vir a ter para compreender o site nos primeiros dias, se te registares como meu referido fica atento ao teu email por onde te vou contactar a oferecer toda a ajuda que precises!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

14 comentários to ''Vem fazer parte da economia colaborativa com Nexi System"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Márcio Soares02/06/17, 09:39

    Mas afinal se o circuito do dinheiro é fechado de onde bem o excedente para pagar mais 17% em cada doação mais referidos?
    Não é isto mais um esquema em pirâmide?

    ResponderEliminar
  2. É por isso que eu aviso que se trata de um sistema de risco, que depende de novos membros para manter as doações a fluir.

    Num esquema de pirâmide a "casa" também ganha, aqui o dinheiro é enviado diretamente entre pessoas.

    Se não estás confortável com a ideia não avances ;)

    ResponderEliminar
  3. Isaque Sousa02/06/17, 22:57

    Ola gostei do que li muito bem parece muito interesante mas não deixa ser um risco para quem esta limitado...

    ResponderEliminar
  4. José Nilton Dos Santos Junior07/06/17, 18:32

    e aí meu jovem, sabes dizer se a troca de RP são acumulativas?
    exe.: trocar os RPs pelo mesmo bônus se iria ficar ativo por 48Hrs

    ResponderEliminar
  5. Não sei se percebi a dúvida mas... só podes ter cada bónus a decorrer uma vez, não podes ativar duas vezes o mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite!
    Da para me juntar à sua equipa já estando registado no site? Se sim como faço?? Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não, podias criar uma nova conta mas é arriscado, o site pode banir as duas :\

    ResponderEliminar
  8. Boas. Sim fica arriscado e é melhor não inventar. Ja estou registado e a bombar. :-) olha já ouviste falar deste site:https://www.eobot.com/new.aspx?referid=832002 registei-me e se for "verdadeiro" parece ser bacano para arrecadar umas moedas. Qual a tua opinião? Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Podes ganhar mas não vai ser muito, antes de me juntar a um minerador andei a pesquisar os melhores e de confiança, e esse não é uma boa aposta a longo prazo :\

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, podes só explicar o porquê?

    ResponderEliminar
  11. Porque oferecem de mais para o poder de mineração que seria necessário ter para conseguir. Para já continua a pagar mas tenho mais confiança no HashFlare .

    ResponderEliminar
  12. Estou a perceber (acho eu, lol.) Sou novo nisto e aos poucos vou entendendo a coisa... O hashflare temos que depositar dinheiro para poder começar a minerar certo?

    ResponderEliminar
  13. Sim, tens de comprar poder de mineração, podes ver mais neste artigo: http://www.ganha-facil.com/2017/03/minerar-criptomoedas-com-hashflare.html

    ResponderEliminar
  14. Obrigada, entretanto pesquisei no teu blog e já vi o artigo :-)

    ResponderEliminar

VirWoX second life bitcoin paypal sll