ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Há 9 anos recebia o primeiro pagamento do NeoBux

Hoje é um dia muito importante para mim e merece mesmo ser festejado porque foi neste dia há 9 anos, mais concretamente em 21 de abril de 2006, que eu recebi o primeiro pagamento instantâneo do NeoBux!

pagamento neobux ptc dav7 dinheiro paypal payment payout neteller

Foi conseguido numa altura em que o site tinha acabado de ser lançado em fase de pré-lançamento, já que a inauguração oficial só ocorreu no dia 30 do mesmo mês, mas já estava a espantar o mundo com a sua originalidade tanto em termos visuais (naquela altura os sites eram todos iguais, com um design muito simples), como nas muitas funcionalidades únicas que apresentava.

De lá para cá posso assumir sem vergonha que o NeoBux conseguiu mudar a minha vida, nestes 9 anos já recebi mais 103 pagamentos tanto por PayPal como por Payza ou Neteller.

Nunca esquecerei o momento em que recebi mais de $1000 de uma vez, foi só o meu maior pagamento de sempre de um site online.

Quem hoje entrar no NeoBux vai encontrar estatísticas impressionantes:
  • mais de 13,000 membros registados;
  • 33,903,597 de visualizações de anúncios;
  • pagamentos aos membros em valor superior a $109.029,00.
E o consenso parece ser real, através da Votação Anual os leitores do Ganha Fácil consideraram o NeoBux como o melhor site de 2016, distinção que já tinha conseguido 5 vezes desde 2010.

Na semana que vem teremos todos mais um motivo para festejar, dia 30 será o aniversário sobre a data de lançamento oficial do site pelo que, tal como vem sendo habitual, teremos promoções especiais para aproveitar e poupar algum dinheiro. Se estavas a planear fazer o upgrade de conta ou alugar/renovar referidos prepara a carteira porque esta será a melhor altura!

Se ainda não és membro do melhor site PTC de sempre clica no banner em baixo e experimenta:

neobux banner ptc dinheiro ganha ganhar dav7 paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

1 comentário to ''Há 9 anos recebia o primeiro pagamento do NeoBux"

COMENTAR ESTE ARTIGO

payza paypal neteller exchangers