ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Transforma o Freebitco.in numa conta poupança

O Freebitcoin apresentou hoje uma novidade bastante interessante, a partir de agora este faucet funciona também como uma conta poupança de Bitcoin!

freebietcoin freebietco.in faucet bitcoin dinheiro criptomoeda ganha ganhar

Assim que entrares no site vais descobrir uma nova mensagem destacada logo no início da página, esta diz: “Earn 4.08% annual interest on your FreeBitco.in balance! Click here to read more.”. Ao entrar na página ficamos a saber então como tudo funciona, o Freebitcoin compromete-se a rentabilizar o teu saldo de forma diária, desde que tenhas no mínimo 30,000 satoshi (0.0003 BTC), através do pagamento de juros diários a uma percentagem fixa de 4.08% ao ano.

Tu não precisas fazer nada, o faucet todos os dias calcula o valor que tens em saldo por 0.0109589% e distribui os juros automaticamente por ti e restantes membros. Aliás, se tens este valor em saldo e ainda não foste ao site hoje, vai lá ver porque entretanto já ganhaste os teus primeiros juros.

Optar por deixar o saldo a render ou pedir pagamento

Com esta novidade o Freebitcoin consegue voltar a surpreender o mercado, o admin está a demonstrar uma vez mais a sua inteligência e engenho ao concretizar este plano poupança que beneficia tanto o site como os membros.

A percentagem fixa de 4.08% de interesse anual consegue superar qualquer proposta vinda de um banco, mas para decidir melhor se vale ou não a pena adiar o nosso pedido de pagamento (e assim deixar o saldo a render no site), temos de conhecer todos os aspetos deste plano poupança.

Para isso aqui ficam algumas perguntas e respostas com informação retirada do site e de comentários feitos pelo admin em alguns fóruns.

1- Quando é feito o cálculo do dia?

O cálculo é feito a uma hora aleatória cada dia. Se fosse definida uma hora certa os membros poderiam jogar com o sistema ao depositarem dinheiro de fora antes da hora, para o levantarem mal recebessem os seus ganhos nesse dia.

Existe uma tabela na página [EARN BTC] por onde podes ir acompanhando quanto já recebeste no total com esta poupança.

2- Posso mexer no saldo a qualquer momento?

O retorno é partilhado com todos os membros a partir do momento que têm 0.0003 BTC em saldo, não existe nenhum período de carência nem és obrigado a manter a conta com saldo para continuar a receber.

Podes levantar o saldo que quiseres quando quiseres, ou podes optar por tratar a tua conta Freebitcoin como uma conta poupança mas de acesso instantâneo ao saldo, deixando acumular saldo dia após dia para conseguires um retorno passivo cada vez maior.

Mas atenção, se decidires avançar com a conta poupança e tiveres a função de Auto-Pagamento ativada, deves obviamente desativar ou acabas por tirar o teu saldo do site.

3- Como é que o site gera lucro para pagar os juros?

O dinheiro que os membros vão mantendo no saldo de conta ao adiar o pedido de pagamento é dividido em três partes:
  • uma parte é utilizado para processar os pagamentos a quem pedir;
  • outra parte serve para pagar os prémios do jogo aos vencedores;
  • a última parte é utilizada para expandir a mineração de Bitcoin.
O site gera lucro através da mineração de criptomoeda, assumindo toda a logística e os riscos que isso acarreta, entregando depois a percentagem de juro fixa aos membros em forma de reconhecimento pelo seu apoio.

freebitcoin bitcoin freebitco.in interest juros dinheiro render ganhar

Todos os mineradores (perto de 6 Petahashes ou 0.18% do hashpower total da rede Bitcoin), pertencem ao site. Quem quiser e souber como confirmar esta operação, vai encontrar o endereço do site na página [EARN BTC] que prova que o site está mesmo a minar.

Podem ainda perceber o poder mineiro do Freebitcoin no SlushPool (procurei pelo username wetsuit), ou no MiningRigRentals.

4- Podemos confiar no site?

O Freebitcoin está online desde 2013 sendo considerado por muitos como o Faucet de Bitcoin mais popular. Pelas estatísticas do site podemos ver que o site já recebeu milhares de Bitcoin e pagou dezenas de milhares ao longo destes anos.

A operação de mineração também é facilmente comprovada e qualquer pessoa consegue ver quantos Bitcoin o site consegue minar.

O admin partilhou esta mensagem descontraída no fórum BitcoinTalk:

Fugir com o seu dinheiro é sempre uma possibilidade, mas provavelmente iremos ganhar mais por correr um negócio honesto do que por golpes. Além disso é um pouco difícil "fugir" com um milhão de dólares em equipamentos que pesam algumas toneladas. Seria muito fácil para alguém nos rastrear ou nossos mineiros.

Se estás registado no site há pouco tempo e ainda não te sentes confiante para lá deixar o saldo a render, podes sempre começar por deixar apenas pequenas quantias e ir levantando o restante.

5- Como manter a conta segura?

Se decidires aproveitar esta oportunidade de transformar a tua conta Freebitcoin numa conta poupança, é muito importante que esta esteja o mais segura possível. O site faz o que pode para evitar qualquer ataque exterior através de mecanismos de proteção próprios para sites que movimentam muito dinheiro, mas deves garantir que a tua password é forte e única.

Deves também ativar o fator de autenticação de 2 fatores e guardar a chave secreta offline (num papel por exemplo), já que o site não faz o reset em nenhuma circunstância.

Eu vou aproveitar

Não sei quanto a ti, mas eu fiquei bastante interessado nesta novidade. Recentemente partilhei na página Facebook do blog, que tinha começado a guardar uma parte dos meus ganhos em Bitcoin num cofre criado na Coinbase. Sempre que recebo um pagamento na criptomoeda envio metade para esta conta onde não mexo.

Mas este cofre não servia para mais que guardar a moeda numa das carteiras mais seguras que existem, jogando depois com a valorização da mesma.

Agora que o Freebitcoin oferece esta possibilidade irei com certeza aproveitá-la para gerar alguns juros com o meu saldo. Não vou arriscar deixar valores muito altos no site, mas da próxima vez que quiser pedir um pagamento, irei ter em conta o valor que vou deixar em saldo a render!

Esta foi mais uma dica sobre este Faucet, que é para mim o melhor do mercado. Recomendo que leias as outras dicas que já dei no blog nos artigos:
Se ainda não és membro deste Faucet regista-te clicando no banner em baixo:

freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

5 comentários to ''Transforma o Freebitco.in numa conta poupança"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Isaque Sousa08/03/17, 22:29

    Olá Dav7 já estou neste site a 3 anos pagou sempre e agora com esta novidade ficou mais interessante.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não me ter aventurado antes, já podia ter ganho muitos Bitcoin! Mas esta novidade prova que vamos sempre a tempo de entrar :)

    ResponderEliminar
  3. Que grande ideia! Era interessante ver outros sites adoptarem esta nova opção.

    ResponderEliminar
  4. Sim mas para isso o site tem de ter fontes de rendimento bem estruturadas, se não acaba por se tornar insustentável. O Freebitco.in parece evoluir de forma estruturada, cada novidade só é implementada quando o site realmente a consegue suportar!

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim, sou e serei adepto da sustentabilidade seja no que for!

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers