ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Primeiras impressões sobre o BitLuna

bitluna bitcoin crypto revenue share dinhero ganha ganhar

Tal como previsto, o BitLuna arrancou oficialmente as suas operações no dia de ontem, e como também era previsível, o arranque não foi suave como todos desejaríamos (principalmente o admin). Para além dos habituais bugs que só se encontram e resolvem quando o site começa a funcionar, que aliás foram rapidamente corrigidos, o site sofreu ainda um ataque DDoS que o colocou offline por praticamente uma hora.

A situação lá estabilizou por volta das 18:30 horas, altura em que eu também acedi ao site e comecei a experimentar todos os botões do menu principal. Acabei então por comprar os meus primeiros pacotes, gastei para isso $10 através do Payza, seguindo depois para a criação do meu anúncio de forma a ativar os créditos que recebi.

Depositar ou esperar

Estas dificuldades iniciais são bastante habituais no lançamento deste tipo de sites, mesmo assim pensei que o lançamento do BitLuna iria ter mais sobressaltos, é que existiam mais de 100 mil membros registados à espera deste momento.

Apesar do enorme sucesso de novos registos na fase de pré-lançamento, em menos de uma hora estava totalmente operacional, não só a receber depósitos dos membros como também a fazer os primeiros pagamentos instantâneos! É verdade, o site já paga e até agora sem problemas registados!

Mesmo assim continuo a aconselhar muita prudência a quem pensa avançar com o primeiro depósito no site. Estes primeiros meses vão ser decisivos para perceber a capacidade do staff em manter o site a funcionar sem sobressaltos inesperados. Eu decidi depositar $10 que tinha guardados para “arriscar” no site, se correr mal paciência... mas se as coisas continuarem a correr como até agora, de certeza que voltarei a depositar dinheiro para comprar mais AdPacks ou mesmo para testar os outros métodos como o plano de doações.

Esclarecimentos para quem já depositou

A minha manhã de hoje foi passada a ler muitas informações partilhadas sobre o funcionamento do BitLuna, estive atento ao grupo oficial do site no Facebook e a vários fóruns. Quis esclarecer as minhas dúvidas para poder escrever este artigo com informação importante para quem, como eu, já começou a trabalhar a sério com o site.

Para começar devo dizer que o teu primeiro passo no site passa por atualizares a tua informação pessoal, procura [Profile] no menu e de seguida entra em:
  • [Your Details]: preenche o teu primeiro e último nome e seleciona qual o teu processador preferido;
  • [Change Payment Details]: adiciona o ID aos processadores que pensas vir a utilizar no site.
Esta informação é importante, tem de estar devidamente preenchida se queres começar a receber a partilha de receitas dos adpacks que venhas a comprar.

Se entretanto já compraste pelo menos um AdPack, fica a saber que para o ativares tens de:
  • criar o teu anúncio em [Advertising] > [Ad Main Ad]. Só precisas dar um nome ao mesmo e colocar o link de referidos para o site que queres anunciar;
  • ver 10 anúncios a cada 24 horas em [Earn Money] > [View Ads]. Podes perceber quantos já viste logo no início da página, assim que estiver See Ads 10/10 significa que já completaste a tarefa do dia.
A partilha de receitas neste site é feita ao dia e não de hora a hora (como na maioria dos sites do género). Vais começar a receber 2.5% ao dia por cada AdPack ativo para sempre até gerar uma receita de 130%, depois de atingires este limite a percentagem diária vai baixar mas não para.

bitluna adpack earnings ganhos revenue share partilha receitas dinheiro ganha ganhar

Neste ponto acho que o site devia repensar a forma de funcionar, claro que gostaria de receber partilha de receitas para a vida por um AdPack que só me custou $5, mas normalmente são os sites HYIP que prometem ganhos ilimitados, nos Revenue Share costuma existir um limite de ganhos por cada AdPack. Sei que a receita estará relacionada com a prestação da moeda LunaCoin mas custa aceitar.

Entretanto o site adicionou um chat para providenciar um suporte direto e imediato aos membros, neste momento o tempo de espera para ter resposta de um colaborador são 20 minutos.

Está também a ser planeado a criação de pacotes de férias para que os membros não precisem vir todos os dias clicar nos anúncios para receber a partilha de receitas.

Vou continuar a acompanhar os desenvolvimentos deste site, se és meu referido sabes que todas as novidades importantes são por mim partilhadas através da lista de contactos de email, basta estares atento à caixa e teres o endereço dav7[@]ganha-facil.com marcado como seguro.

Se tiveres alguma dúvida ou quiseres partilhar a tua experiência no site contacta-me pelos comentários deste artigo, email ou mensagem no Facebook do blog.

Queres experimentar o site? Clica no banner em baixo e regista-te!

bitluna bitcoin revenue share dinheiro ganha ganhar crypto

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Primeiras impressões sobre o BitLuna "

VirWoX second life bitcoin paypal sll