ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Troca diretamente Bitcoin por Payza ou Neteller

bitcoin euro dollar dólar trocas exchange

É com gosto e entusiasmo que recebo cada vez mais comentários no blog ou na página do Facebook, sobre leitores que decidiram juntar-se a mim nesta experiência com as criptomoedas, principalmente o Bitcoin. Juntos vamos partilhando as nossas dúvidas, dificuldades e alcançando resultados positivos naquela que é para muitos a moeda do futuro.

Mesmo assim, ainda há quem procure trocar os Bitcoin que já ganhou por euros ou dólares, isto porque ainda há poucos locais onde se possam comprar bens ou serviços diretamente com esta moeda, ou porque querem aproveitar a flutuação da cotação para também ganhar algum extra.

Há muitos exchangers no mercado, alguns são de confiança e eu mesmo já testei e utilizo ocasionalmente, como o MagneticExchange ou o XMLGold. Mas outros são duvidosos e têm taxas de transação muito elevadas. Eu mesmo costumo fazer trocas diretamente com quem me contacta, mas nem sempre tenho saldo para tal.

Esta semana estava a ler o meu FEED quando encontro um artigo do DineroBits a falar de uma forma de trocar os Bitcoin bem mais simples e segura, que envolve dois dos processadores que eu já utilizo diariamente: o Payza e o Neteller. Fica a saber como, pode vir a ser-te útil.

Trocando bitcoins por saldo no Payza

O Payza é um dos processadores mais utilizados tanto em sites PTC como Revenue Share, ganhou o seu espaço no mercado quando o PayPal começou a cancelar a sua parceria com este tipo de sites. Se ainda não tens conta recomendo que experimentes, podes criar uma através do meu guia para criar conta Payza.

As trocas por este processador são gratuitas! Se queres avançar faz então login na tua conta, clica em [Add Funds] e escolhe a opção [Bitcoin].

payza troca bitcoin btc exchange

No formulário terás de preencher quantos Bitcoin queres trocar (mínimo de 0.05), e recebes um endereço para onde deves enviar os valores. A troca é quase imediata mas deves fazê-la em 180 minutos ou fica cancelada.

Simples, rápido e de graça!

Trocando bitcoins por saldo no Neteller

O Neteller não é tão utilizado nos sites que mais recomendo no blog, mas é um dos meus favoritos, muito graças ao cartão Net+ com o qual fazemos as nossas compras em lojas offline sem taxas. Se ainda não tens conta experimenta, podes criar uma através do meu guia para criar conta Neteller.

Neste processador é cobrada uma taxa de 1% sobre o valor. Se queres avançar faz login na conta, clica em [Depósitos] e escolhe a opção [Bitcoin].

bitcoin btc neteller troca trocar dinheiro euro dólar

No formulário preenches quantos Bitcoin queres trocar (mínimo de 0.005), e recebes um endereço para onde deves enviar os valores. Em menos de 15 minutos tens o saldo na tua conta.

Boas trocas

Espero que esta dica te venha a ser útil nos teus negócios online com a criptomoeda do momento, o Bitcoin, que valorizou praticamente mais $100 de ontem para hoje!

Há quem esteja a ganhar mesmo muito dinheiro com estas trocas, se queres saber como eu ganho Bitcoin vê o meu marcador Criptomoeda e contacta-me com as tuas dúvidas.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Troca diretamente Bitcoin por Payza ou Neteller "

payza paypal neteller exchangers