ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

O MyPayingAds vai ter um irmão chamado MyPayingCryptoAds

MyPayingAds MyPayingCryptoAds bitcoin uday nara revenue sharing

Já lá vão 18 meses desde que o MyPayingAds começou a servir os seus membros com tráfego de alta qualidade junto com partilha de receitas. Muitos de nós temos sido recompensados com referidos diretos, leads e vendas dos produtos ou sites que anunciamos, mas mais que isso, temos recebido ganhos incríveis graças à partilha de receitas que cada adpack consegue gerar.

Tal como muitos de vós, eu também nunca ganhei tanto dinheiro num site de Revenue Sharing como no MyPayingAds. O site nunca falhou um pagamento desde que foi lançado, conseguiu superar os problemas causados pela limitação da conta PayPal, e continua a crescer com novos membros a entrar no site diariamente.

Está na altura de expandir a marca

Todos estes anos e desafios foram bastante importantes para a administração e staff do site ganharem a experiência necessária para manter o MyPayingAds sempre em alto nível. Foram também necessários para criar uma marca no mercado, gerida com sucesso e angariando a confiança e o respeito dos membros mais exigentes.

Agora chegou a altura de dar um novo passo, criando um novo produto para o portefólio de forma a atrair membros com outros interesses. Vai então ser criado um novo programa "irmão" que se vai focar nas criptomoedas de uma forma nunca vista no mercado. O seu nome será MyPayingCryptoAds.

O objetivo é libertar os utilizadores destas moedas da preocupação de calcular constantemente as flutuações das mesmas, uma vez que até hoje, todos os sites se baseavam no dólar para gerir estas transações. No novo programa os membros vão poder fazer compras, receber a partilha de receitas em e levantar o dinheiro utilizando sempre os bitcoins (ou outra criptomoeda), sem terem de se preocupar com a flutuação do valor da moeda desde que fizeram a compra até ao levantamento.

[update headline="Sabe mais"]Podes ler uma explicação mais detalhada nesta publicação no grupo Facebook oficial.[/update]

As criptomoedas continuam em crescimento, trata-se de um mercado cada vez mais procurado e já há muitas empresas a aceitar este tipo de pagamentos. Quem as utiliza procura mais formas de as rentabilizar e o MyPayingCryptoAds quer estar à frente nessa corrida.

O lançamento deste programa ainda não tem datas definidas, mas podes desde já ficar com alguns detalhes do que vai oferecer.

Serviços básicos:

Login Ads, Rotating/Static/PPC Banner Ads, Text Ads, Traffic Exchange Ads, Cashlink Ads, Adpacks with revenue sharing rewards

Plano de AdPacks:

Custo de cada AdPack: 0.05 BTC
Ganhos diários: dependem da receita do site
Partilha de receitas: até 120%
Comissões de referidos com venda de AdPack: 6%
Comissões de referidos nos restantes serviços: 10%
Levantamentos das comissões de referidos: ilimitados
Limite de levantamentos diário: 1.0 BTC
Mínimo de levantamentos diário: 0.01 BTC
Créditos por AdPack para Rotating Banner: 25,000 créditos

Plano de upgrade:

Sem upgrade: pode comprar até 20 AdPacks
Upgrade Explorer (0.02 BTC/mês): pode comprar 20 a 50 AdPacks
Upgrade Professional (0.05 BTC/mês): pode comprar 50 a 100 AdPacks
Upgrade Elite (0.10 BTC/mês): pode comprar mais de 100 AdPacks

Para já pouco mais podemos fazer que preparar as nossas carteiras com bitcoins suficientes para comprar os primeiros AdPacks, preparar a nossa lista de contactos, e esperar pelo pré-lançamento do MyPayingCryptoAds que deverá ocorrer na próxima semana.

Quem já vem trabalhando com bitcoins terá agora uma excelente oportunidade de os rentabilizar. Quem como eu só agora está a começar a trabalhar com esta moeda, tem também uma boa oportunidade para se lançar neste negócio e ganhar aquela que pode vir a ser a moeda do futuro a nível mundial!

Relativamente ao MyPayingAds nada vai mudar, vai manter o seu rumo de sucesso apoiado agora por este programa irmão que pode servir como chamariz para novos membros que o venham a conhecer graças ao MyPayingCryptoAds.

Se já és meu referido no MyPayingAds e estás interessado neste novo programa, não te inscrevas sem antes falar comigo. Ainda não sei bem o que vou fazer, mas de certeza que irei recompensar quem se inscrever por mim!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O MyPayingAds vai ter um irmão chamado MyPayingCryptoAds "

VirWoX second life bitcoin paypal sll