ÚLTIMOS PAGAMENTOS

ClixSense ($53.40) | MyPayingAds ($54.00) | NeoBux ($143.73) | MyPayingAds ($50.92) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($215.36) | MyPayingAds (0,02947621 BTC) | MyPayingAds ($59.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Como criar um anúncio PPC no MyPayingAds

Sendo o MyPayingAds uma plataforma de distribuição de publicidade PPC (Pay Per Click), torna-se essencial que os membros saibam como fazer para criar o seu anúncio com banner. O processo é bastante simples para quem já tem experiência neste tipo de sites, se não é o teu caso aqui está um pequeno guia passo-a-passo para te ajudar.

Anuncia e ganha dinheiro ao mesmo tempo

O MyPayingAds é neste momento o site de Revenue Sharing com mais sucesso mundialmente. Os membros podem utilizar a plataforma para gerar visitantes para os seus sites/produtos, ao mesmo tempo que recebem uma parte das receitas que o site consegue por dia. Se ainda não és membro recomendo que visites a página de apresentação e te registes.

Se já és membro e queres começar a anunciar ao mesmo tempo que ganhas dinheiro, então deves começar por criar o teu primeiro anúncio, basta seguires estes passos.

1º passo:

Depois de fazeres login no site clica em [Purchase AdPack]:

mypayingads adpack ad purchase comprar

2º passo:

Na nova página faz Scroll Down e clica no botão [Set Up New Banner Ad]:

mypayingads adpack ad set up banner criar

3º passo:

Vais agora encontrar um formulário que deves preencher com os dados do site que queres promover.

mypayingads adpack ad formulário form banner

Aqui fica uma pequena explicação de cada campo:
  1. escolhe o tamanho do banner que queres utilizar entre as opções 125x125, 468x60 ou 728x90;
  2. escreve um nome que identifique este anúncio dos demais que venhas a criar (só tu o vais ler);
  3. aqui deves colar o link que aponte para o local onde o banner se encontra alojado;
  4. neste campo cola o link para onde queres direcionar as visitas que vais receber. Pode ser um link de referidos, de um blog, uma página splash, etc;
  5. clica em [Add New] para finalizar o formulário.
Se correu tudo bem vais ver uma mensagem a verde com o texto “Banner has been added successfully”.

Preparado para receber visitas?

Agora que tens o teu anúncio criado podes passar para a compra do teu primeiro AdPack (em breve irei publicar um guia sobre esse processo). A partir de agora não vais precisar de criar um novo anúncio sempre que comprares um AdPack, basta adicionares créditos a este que criaste ou a outros que venhas a criar.

Podes criar no máximo 5 anúncios diferentes, e depois de alcançares este limite não podes eliminar nenhum, apenas podes editar no caso de quereres promover outra coisa. No meu caso tenho os 5 anúncios criados e todos os dias compro novos AdPacks que distribuo por cada anúncio.

Estes banners vão ser apresentados em diversos locais do site e quanto mais atrativos forem mais cliques vão receber!

mypayingads adpack ad anúncios site ppc

Se tiveres alguma dúvida estás à vontade para me contactar por email ou pelos comentários (se fores meu referido vais receber um email com algumas dicas). Fica atento ao blog onde em breve irei publicar um guia para comprar e ativar um AdPack.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Como criar um anúncio PPC no MyPayingAds "

VirWoX second life bitcoin paypal sll