ÚLTIMOS PAGAMENTOS

MyPayingAds (0,02111149 BTC) | Beruby (12,54€) | Freebitco.in (0.00222298 BTC) | CashPirate ($10) | MyPayingAds (0,023464 BTC) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($136.10) | MyPayingAds ($53.73) | MyPayingAds ($63.67) | MyPayingAds ($61.90) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Apresentação dos estatutos de membros no MyPayingAds

mpa mypayingads header revenue share sharing dinheiro money payza

Se há site de Revenue Sharing que tem merecido um enorme destaque aqui no blog, esse site é sem dúvida o MyPayingAds. Trata-se de um dos sites mais antigos e mais estáveis do momento, com várias barreiras ultrapassadas, que continua em crescimento diário.

É por isso que sempre que há novidades relevantes no site, podem contar com um artigo no blog onde tento não só informar como explica-las. É o caso deste artigo, que está relacionado com o importante anúncio do admin de ontem.

Introdução dos estatutos de membros

A partir de hoje, dia 1 de Setembro de 2016, os membros passam a ser distinguidos através de quatro diferentes estatutos, um gratuito que engloba os iniciantes no site, e três pagos obrigatórios apenas para quem quer evoluir na conta para além do Plano 1 (renovação mensal). Os nomes e preços são:
  1. Beginner (gratuito) - para quem quer comprar packs do Plano 1 ($5 por AdPack);
  2. Explorer ($10/mês) - para quem quer evoluir para o Plano 2 ($10 por AdPack);
  3. Professional ($30/mês) - para quem quer evoluir para o Plano 3 ($25 por AdPack);
  4. Elite ($60/mês) - para quem quer evoluir para o Plano 4 ($50 por AdPack)
Para comprar o seu estatuto os membros têm de utilizar dinheiro exterior ao site, isto é, não se pode utilizar o saldo da conta.

mpa mypayingads estatutos explorer elite membership compra

Explicação sobre esta novidade

A minha reação ao ler esta novidade terá sido igual à maioria de quem me está a ler agora. Se o site aparenta estar tão estável quanto o admin anuncia (entre receitas e pagamentos), para quê pedir-nos o pagamento de uma mensalidade se queremos evoluir para os planos superiores?

Antes de pensarem o pior, continuem a ler este artigo onde tentarei escrutinar esta novidade nas palavras do admin e com a minha opinião.

O Uday já provou que está bastante empenhado no seu site, e não deixa de acompanhar as novidades que vêm de outros sites do género, é por isso que está a par do que aconteceu recentemente com o TrafficMonsoon. O MyPayingAds a continuar neste crescimento, vai certamente chamar a atenção das autoridades fiscais de alguns países, é por isso que tudo tem de ser feito de forma a manter o site o mais legalmente aceitável possível.

Uma das formas de afastar as dúvidas das autoridades passa por demonstrar que o MyPayingAds consegue ter varias formas de receita para além da venda dos AdPacks. O site já tem uma vasta e estável rede de membros por isso agora estamos nesta fase de criar cada vez mais produtos que tragam receitas para o site. Os estatutos de membros são uma exemplo mas há outras ideias para o futuro.

MPA MYPAYINGADS explorer estatuto comprar

As receitas conseguidas com a compra dos estatutos serão direccionadas primeiro para os gastos com a manutenção do site, servindo depois para ajudar na partilha de receitas do AdPacks.

Os pontos importantes a ter em conta são:
  • Estes estatutos não são obrigatórios! Qualquer pessoa pode seguir a sua vida no site dedicando-se apenas a Plano 1 e respetivos ganhos (limite de 100 AdPacks ativos);
  • Podes pedir pagamento dos teus ganhos com o Plano 1, utilizar esse saldo para pagar o primeiro estatuto (Explorer), e só depois começar a comprar pacotes do Plano 2;
  • Podes comprar os estatutos com qualquer processador, não precisa ser o que mais utilizas para compras de AdPacks;
  • Não existem comissões de referidos nestas compras;
  • Não precisas comprar o estatuto mais alto se apenas tens pacotes até ao Plano 2 (o meu caso), basta comprares o Explorer;
  • Se não tiveres o estatuto ativo e tentares comprar um AdPack dos Planos 2 para cima, recebes uma mensagem a avisar que não o podes fazer;
  • Todos os teus pacotes de planos superiores ao primeiro, comprados antes de hoje, continuam a render normalmente sem ser necessário o estatuto. Se queres continuar a ser um membro grátis, apenas deves deixa-los expirar e seguir com o limite de 100 no Plano 1.
Se fizeres alguns cálculos rápidos, vais chegar à conclusão que os preços destes estatutos até são aceitáveis, facilmente se consegue, por exemplo, os $10 para o estatuto Explorer a partir dos ganhos que os AdPacks vão gerar, mesmo contanto com os levantamentos. Vejam só:

Tens 100 pacotes de $5 a render no máx. 2% = $10/dia | a render no mín. 1,5% = $7.50/dia
Tens 100 pacotes de $10 a render no máx. 2% = $20/dia | a render no mín. 1,5% = $15/dia
Tens 100 pacotes de $25 a render no máx. 2% = $50/dia | a render no mín. 1,5% = $37.50/dia

Eu já comprei o estatuto Explorer utilizando uma parte do valor do último pagamento que recebi do MyPayingAds. No momento em que escrevo este artigo vou com 16 AdPacks do Plano 2 e pretendo continuar a aumenta-los.



Custa-me acreditar que esta nova fonte de receita se deva a problemas de cash flow no site, não posso nem quero que ninguém confie a 100% neste ou qualquer outro site, mas acho que esta medida vai ser muito importante a médio prazo porque já há membros no limite dos Planos a ganhar muito ao dia ... assim como a levantarem sempre nos limites diários!

E tu, já decidiste se te vais manter membro grátis ou se planeias partir para Explorer?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

  • Para adicionar Emoticons: Mostrar Icons
  • Para adicionar código: [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagem: [img]link da imagem[/img]
  • Para adicionar vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM