ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Novo restart no PaidVerts prestes a acontecer

Foi sem grande surpresa que os membros receberam ontem mais uma grande novidade (em termos quantitativos e não qualitativos), por parte da administração do MyTrafficValue, a empresa mãe do PaidVerts.

O admin começou por justificar que a sua empresa está em constante desenvolvimento desde que foi lançada, ajustou-se às circunstancias que foi enfrentando, mas manteve um modelo de negócio inviável a longo prazo, tanto financeira como legalmente.

Os resultados conseguidos nos últimos meses não estavam a ser suficientes para manter o site interessante, os investimentos continuavam a baixar e a dívida a ser criada, o modelo de negócio tinha de mudar… e aqui está o que vai acontecer!

O MyTrafficValue quer-se legalizar

Apesar de sempre ter dado mais atenção ao PaidVerts aqui no blog, não posso deixar de me preocupar com o que se passa na casa mãe da empresa. Não nos podemos esquecer que o PaidVerts é apenas mais um dos produtos do MyTrafficValue.

Com o objetivo de se tornar totalmente legal, há aspetos do negócio que têm de mudar ou acabar. Aqui está um resumo do que vai acontecer:

O Fast Track Queue vai ser removido de vez: Este sistema era utilizado como medida provisória para atrair dinheiro de investidores, financiando desta forma a criação dos produtos de portefólio. O retorno destes investimentos estava dependente do lucro que esses produtos criavam mas a alta taxa de retorno era cada vez mais insustentável.

ftq fast track queue mytrafficvalue invest plans

Quem ainda tem investimentos pendentes no FTQ vai recebe-los até ao fim, mas o método de pagamento vai mudar. Em vez de pagamentos diários vão ser feitos pagamentos no final do mês com 80% do valor que sobrar dos lucros da empresa.

O lucro conseguido com os produtos do portefólio passará depois a ser utilizado para pagar os custos da empresa (empregados, contas, marketing, licenciamento e uma almofada financeira para os períodos mais brandos em receitas).

Royalty Positions a dar dividendos: Numa primeira fase serão utilizados 20% dos lucros mensais da empresa para pagar dividendos aos detentores das RP. Esta percentagem vai aumentar assim que os investimentos da FTQ estiverem completamente pagos, o dinheiro utilizado para esse fim passará a estar disponível para pagar dividendos maiores.

royalty positions rp mytrafficvalue share market

No futuro o MyTrafficValue vai ainda começar a utilizar alguns dos lucros para comprar RPs para dinamizar e animar o mercado de ações.

Todas estas medidas serão importantes para que o MTV possa em breve começar a operar de forma totalmente legal, com todas as vantagens que isso vai trazer.

Um novo começo para o PaidVerts

A tentativa de dinamizar de novo o PaidVerts, ocorrida em Abril deste ano quando voltaram a ser enviados anúncios pagos, não foi obviamente eficaz. Serviu apenas como uma "bolha de oxigénio" que permitiu ao site durar até hoje, mas sem atrair o mais importante: novos investimentos em Bulk Ads.

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Entre desistir de vez do produto ou tentar relança-lo o admin optou pela segunda opção, mas para isso terá de acontecer um RESTART (o admin evitou sempre a palavra SWAP no seu discurso).

Isto significa que os membros vão voltar a ver os seus preciosos pontos BAP serem convertidos em Royalty Positions no MyTrafficValue. Isso acontecerá no dia 21 de Julho e vai afetar todos os BAP adquiridos antes do dia 14 de julho. A taxa é a seguinte: 1 RP por cada 200 BAP.

Tendo isto em conta, aos membros apenas lhes resta uma de duas opções assim que receberem as novas RP's:
  1. Para quem acredita no futuro da empresa: conforma-se com a situação e sujeita-se ao valor flutuante destas ações, passando a ganhar com os dividendos ou podendo a qualquer momento vende-las;
  2. Para quem acredita mas quer dinheiro na mão: pode optar por receber o valor dos BAP ao preço atual do mercado, e utiliza-lo para levantar ou comprar mais Bulk Ads; 
  3. Para quem NÃO acredita no futuro da empresa: vendem imediatamente as RPs no dia 21 aceitando o valor de mercado atual, e recuperam algum dinheiro a curto prazo.
Vão existir também novidades nos Bulk Ads, cujo preço irá descer de volta para $1 tal como vai descer o ROI que passará a ser de 120% em vez dos 155% que vinha a pagar até agora.

Em breve será introduzido um novo AdPack de $1 mas que que só vai atribuir 2400 BAP. É um valor muito mais baixo que o atual, a vantagem é que por cada vez que o comprar ficamos livres da taxa diária por 14 dias. Esta vantagem vai ajudar as contas mais pequenas (ou dos novos membros), facilitando o crescimento da conta e subida no nível.

Quando os investimentos da Fast Track Queue estiverem completamente pagos, o valor utilizado até então para terminar esses pagamentos passará a estar disponível para impulsionar os lucros dos membros no PaidVerts na forma de anúncios pagos. As Royalty Positions do site também serão vendidos ocasionalmente para aumentar o valor dos anúncios.

paidverts dinheiro ganha ganhar pontos bap campanha campaign

Agora atenção à seguinte dica: durante o período de 14 a 20 de julho, ainda será possível comprar os pacotes atuais (com o ROI de 155%), com a garantia que não serão tocados a quando da conversão em RPs! Se confias no futuro do site esta é uma boa oportunidade de agarrares os últimos pacotes e lucrares com tão elevado ROI.

Uma coisa é certa: O dinheiro que tens acumulado em saldo não será tocado!

Para ajudar a limpar a imagem do PaidVerts, estão já a ser preparadas algumas mudanças no design do site e será criado um fórum próprio.

A contagem decrescente começou

Quer gostes da ideia, quer estejas totalmente em desacordo com estas medidas, agora não há nada ao nosso alcance para parar estas mudanças. O admin passou os últimos meses a planear, junto com o seu staff, qual seria o rumo a seguir para tentar recuperar a empresa.

Se és daqueles membros que, como eu, nunca mais voltaste a gastar um cêntimo no site desde o último swap, estas mudanças não te vão tirar o sono. Eu ainda acredito nas RPs e tenho esperança em conseguir um bom rendimento com as que tenho em minha posse mais estas que irei receber no dia 21 de julho.

Até lá irei utilizar o pouco saldo que tenho na conta para comprar os últimos Bulk Ads com 155% de ROI e esperar pelo primeiro Ad Issue que deve acontecer no dia 22 de julho.

Esta minha opinião ainda pode ser alvo de mudanças, vou passar os próximos dias a acompanhar os desenvolvimentos da notícia e darei conta das novidades através da página do Facebook. Para já tentei apenas fazer o resumo possível do anúncio do admin.

E tu, já sabes o que vais fazer?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Novo restart no PaidVerts prestes a acontecer "

payza paypal neteller exchangers