ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Beruby (12,54€) | Freebitco.in (0.00222298 BTC) | CashPirate ($10) | MyPayingAds (0,023464TC) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($136.10) | MyPayingAds ($53.73) | MyPayingAds ($63.67) | MyPayingAds ($61.90) | ClixSense ($52.05) | Vê todos os comprovativos...
Menu

Sinais de alerta no FortAdPays

A publicação deste artigo tem sido adiada constantemente, é que não está nada fácil acompanhar as constantes mudanças que vão acontecendo diariamente no FortAdPays.

fortadpays revenue share sharing money dinheiro ganhar ganha logo

Nas últimas semanas temos levado com uma enxurrada de anúncios, informações e actualizações administrativas, que num dia parecem indicar que o site já encontrou o seu novo rumo, para no dia a seguir percebermos que afinal ainda nada é definitivo. Isto só deixa transparecer uma coisa: o FortAdPays está à deriva!

Estabilidade procura-se

Há quem diga que é nestes momentos que devemos estar do lado do site, manter e transmitir calma a quem nos segue para que o pânico não se instale entre os membros. Mas eu também acho que as verdades são para se transmitirem e não devemos esperar pelo ponto de não retorno para começar a alertar as pessoas.

O que está a acontecer no FortAdPays não pode ser aceite de animo leve, todos os dias ficamos a conhecer a mais recente ideia genial do admin para tentar recuperar a estabilidade no site, mas a cada nova ideia há um bom número de membros que perde a esperança.

Neste dia em que o artigo está a ser publicado (sim, porque o mais certo é amanhã as notícias mudarem a situação de hoje), as mudanças mais importantes são a seguir explicadas.

Plano 220%

Este era o plano em vigor antes de começarem as mudanças, mas agora vai durar apenas 170 dias fixos a maturar ou os 220% anunciados. Significa que podemos chegar aos 170 dias sem receber o total dos 220%, mas pelo menos recuperamos o valor da compra.

Plano 225%

Este é o novo plano, criado para substituir o anterior. Vai ter uma duração fixa de 150 dias ou 225% de retorno. Significa que podemos chegar aos 150 dias sem ter recebido a percentagem na totalidade ou, na pior das hipóteses, receber apenas de volta o valor da compra.

Adicionadas offers

Existe agora uma secção de offers e mini trabalhos para ganhar mais dinheiro no site, mas a maioria são relacionadas com subscrições de serviços de valor acrescentado. De qualquer forma é uma boa notícia para quem gosta de fazer estes trabalhos.

Repartição de ganhos

Os ganhos com as shares passam a ser distribuídos na proporção 50% saldo de compra e 50% saldo normal.

Processamento de pagamentos

Uma das medidas mais polémicas é a de que só podemos pedir pagamentos uma vez por semana, à sexta-feira entre as 9:00 e as 24:00. Para além de que continuam a existir limites pessoais e globais de valores pedidos, o que dificulta o processo ao máximo.

Bolsa de acções

Depois de ter avaliado o FortAdPays em milhões de dólares (em sites ridiculamente pouco credíveis), foi decidido dividi-lo em 71.000 acções (49% da empresa), com o valor de $300 cada. Quem comprar vai passar a receber dividendos e pode mais tarde vende-las.

O alarme está a tocar

Se tens estado a ler este artigo com atenção, de certeza que a esta altura já deves ter desligado uns quantos alarmes que se foram activando na tua cabeça, principalmente quando leste sobre as regras de processamento de pagamentos e sobre a mirabolante ideia de pedir $300 por cada acção do FortAdPays!

[alert headline="Alerta!"]Este tipo de medidas deixa-nos a pensar o pior: o site está com grandes dificuldades em gerar dinheiro![/alert]

Não vai ser fácil dar a volta a esta situação, e admito que este artigo não vem ajudar a acalmar os membros, mas era meu dever preparar os meus leitores para todos os cenários. Não vou deixar de tentar apoiar o site no que me for possível, mas não minto que as minhas esperanças são muito baixas.

Qual a tua opinião sobre o FortAdPays? Achas que vai ter salvação?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

  • Para adicionar Emoticons: Mostrar Icons
  • Para adicionar código: [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagem: [img]link da imagem[/img]
  • Para adicionar vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM