ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

22º prémio recebido do FreebieJeebies

Estava difícil mas passado quase um mês desde que pedi a verificação da conta para receber um novo prémio, eis que ele chegou à minha conta PayPal.

Ontem à noite recebi um email com o seguinte assunto: "Freebiejeebies Ltd lhe enviou €183,87 EUR", e pulei de alegria!

Aqui está o comprovativo:

paypal pagamento freebiejeebies payout payment prize prémio

O início do fim?

Quem já me acompanha há algum tempo, deve ter percebido que os prémios que tenho recebido estão cada vez mais espaçados no tempo. Estou a receber praticamente um prémio por ano, muito menos que no meu primeiro ano de FreebieJeebies, em 2010, quando recebi nada mais que 8 prémios!

Admito que tenho vindo a perder a motivação e alguma confiança no site, neste momento tenho quase 6500 referidos não confirmados que podia ajudar contactando pessoalmente, mas sinto que estou a perder demasiado tempo no site para o retorno que este me proporciona.

A culpa não deixa de ser do próprio FreebieJeebies, que aparenta ter sido quase abandonado pelo seu staff, que não é capaz de adicionar novas offers, atualizar a lista de prémios ou responder aos tickets em menos de uma semana. Nem as minhas sugestões diretas ao staff, a sugerir mais interactividade através da página do Facebook ou outras formas de dar sinais de vida, ajudaram a mudar este estado. O admin agradeceu e prometeu que iria mudar mas até hoje está tudo na mesma.

Por estes motivos algo tinha de mudar na minha forma de promover o site, a partir de hoje apenas irei pagar aos meus referidos confirmados depois de receber o prémio. É que também já estou cansado de chegar na altura de pedir a verificação de conta e ficar sem um ou outro referido, porque entretanto fez algo contra as regras do site, não se esforçando em tentar recuperar a conta.

Não interpretem mal este desabafo, não vou deixar de ajudar quem vier ter comigo, apenas irei deixar de promover o site como antes e utilizar melhor o meu tempo a Ganhar Dinheiro na Internet com os sites que recomendo nesta página.

Não sei se há outro membro português que tenha conseguido tantos prémios como eu, mas tenho orgulho pelo que alcancei e não me arrependo de nada!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 22º prémio recebido do FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers