ÚLTIMOS PAGAMENTOS

MyPayingAds ($45.60) | MyPayingAds (0,02111149 BTC) | Beruby (12,54€) | Freebitco.in (0.00222298 BTC) | CashPirate ($10) | MyPayingAds (0,023464 BTC) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($136.10) | MyPayingAds ($53.73) | MyPayingAds ($63.67) | Vê todos os comprovativos...
Menu

O TrafficMonsoon precisa da tua identificação

trafficmonsoon traffic monsoon dinheiro revenue share sharing adpackTal como previsto, o TrafficMonsoon começou ontem à tarde a pedir aos membros os documentos pessoais para confirmar a identidade de cada um, uma medida essencial para podermos trabalhar com o futuro método de pagamento que vai ser adicionado (a história do banco ficou por agora adiada), e para detectar possíveis infractores com multi-contas.

Enquanto a nossa conta não for confirmada não podemos clicar nos Cash Links, mas quem tem AdPacks ativos vai continuar a receber o devido retorno diário.

Já pensaste se vais ou não enviar o teu comprovativo?

Enviar ou não, eis a questão

Claro que esta medida não deixa de ser controversa, é preciso confiar que o admin do TrafficMonsoon apenas vai utilizar os nossos dados para confirmar a conta e que os mesmos vão ficar protegidos na base de dados do site. Por isso cabe a cada um de nós avaliar bem se devemos ou não entregar estes dados ao staff.

trafficmonsoon scanner id comprovativo verification

Eu acabei por enviar, mas antes tive o cuidado de proteger o ficheiro com marcas de água únicas, algo que recomendo que também faças (dicas no final deste artigo). Esta medida não nos vai proteger a 100% mas se algo acontecer podemos perceber que foi culpa do TrafficMonsoon.

Se também decidires enviar deves ter em conta as seguintes indicações:
  1. Após enviar o documento não vale a pena abrires um ticket a informar. O staff vai informar-te se fores aprovado ou não;
  2. Se não fores aprovado recebes uma mensagem a informar do motivo, para que possas corrigir o problema;
  3. Certifica-te que a imagem do documento está direita, que não esteja de pernas para o ar ou de lado;
  4. Não envies uma imagem borrada ou num tamanho tão pequeno que não possa ser percebida facilmente;
  5. Se insistires em enviar vários documentos com erros (ID ou fotografia falsa), podes ficar com a conta bloqueada.
Ao seguir estas indicações vais facilitar o trabalho do staff, que nesta altura está a processar centenas de ficheiros que começaram ontem a ser enviados pelos membros. Mas não te admires se a tua conta ficar alguns dias em verificação.

Marca o teu ficheiro

Começa a ser prática comum que os sites, dos mais variados tipos de negócio, peçam aos seus membros que enviem algum tipo de comprovativo de identidade. Até o AirBnb já o faz para evitar que pessoas mal intencionadas utilizem o serviço.

O ideal era que não fosse mesmo necessário este envio de dados pessoais, mas se não temos alternativa pelo menos podemos tentar proteger-nos ao utilizar uma marca de água única para cada site.

No caso concreto do TrafficMonsoon, deves marcar o ficheiro com algo como “TrafficMonsoon [data], ID verification”. Assim não só dificultas a utilização dos teus dados para fins menos lícitos, como o site acaba denunciado caso utilize o ficheiro para outros fins, facilitando-te se decidires apresentar queixa contra o TrafficMonsoon.

cartão cidadão id verification

Há quem também recomende que se converta o ficheiro para um formato a preto e branco, para que não o possam utilizar como se fosse o original.

Existem alguns sites que te ajudam a criar uma marca de água sem grande dificuldade, mas para tal tens de confiar no site para lhe enviares o ficheiro original… por isso recomendo que o faças no teu computador. No meu caso utilizei o Photoshop mas o serviço também fica bem feito com o Paint ou Word.

Se quiseres saber mais sobre marcas de água recomendo a leitura deste artigo no site Locklizard.

Agora a decisão é tua, vais enviar o ficheiro ou é desta que abandonas o TrafficMonsoon?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

  • Para adicionar Emoticons: Mostrar Icons
  • Para adicionar código: [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagem: [img]link da imagem[/img]
  • Para adicionar vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM