ÚLTIMOS PAGAMENTOS

MyPayingAds (0,02111149 BTC) | Beruby (12,54€) | Freebitco.in (0.00222298 BTC) | CashPirate ($10) | MyPayingAds (0,023464 BTC) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($136.10) | MyPayingAds ($53.73) | MyPayingAds ($63.67) | MyPayingAds ($61.90) | Vê todos os comprovativos...
Menu

O TrafficMonsoon vai criar um banco

trafficmonsoon traffic monsoon dinheiro revenue share sharing adpackO dia hoje começou com uma novidade de grande impacto para o futuro do TrafficMonsoon. Através de um comunicado feito directamente do Dubai, o admin Charles Scoville comunicou por vídeo quais os seus planos relativamente à forma como o site pretende passar a processar os pagamentos recebidos e enviados.

O assunto em questão é bastante sensível, já que vai influenciar a forma como os membros vão passar a receber o seu devido dinheiro, motivando-os ou não a continuar no negócio. É por isso que me vou focar a explicar (ou tentar), os planos do admin, sem deixar de dar a minha opinião no fim, já que passei o dia a tentar perceber o real impacto destas novidades.

Fim da dependência dos processadores

Começo por confirmar aquilo que muitos já se devem ter apercebido, o TrafficMonsoon suspendeu os pagamentos por PayPal e nas próximas semanas apenas vai pagar a quem não se importar de receber por Payza. Quem sempre utilizou o PayPal para movimentar dinheiro no site, tem agora a opção de adicionar o ID da conta Payza para receber o dinheiro.

Se ainda não tens conta neste processador, podes criar uma conta Payza através do meu tutorial.

E para evitar passar a ideia de que algo de errado se passa com a conta PayPal do site, o admin decidiu fazer um vídeo onde demonstra que a conta deste processador está bem carregada de dinheiro!


Então porquê deixar de utilizar o PayPal no site? Tal como devem ter percebido pelo vídeo, o admin decidiu abrir o seu próprio banco, por mais incrível e estranho que isso pareça! Esse anúncio foi feito através de outro vídeo no canal do site, gravado no Dubai onde o Charles se encontra a ultimar a abertura de um escritório no famoso edifício World Trade Center Dubai.

O objetivo por trás desta ideia é o de libertar finalmente o TrafficMonsoon das mãos dos processadores de pagamentos como o PayPal. Ao criar o seu próprio banco internacional, o TrafficMonsoon vai poder lançar o seu próprio cartão MasterCard que os membros poderão utilizar para fazer compras no site e fazer pagamentos de compras no seu país.

Por agora apenas sabemos que todo o dinheiro do PayPal está a ser transferido para a conta Payza do site, de onde uma parte servirá para pagar os pedidos de levantamento que cheguem, enquanto o resto servirá para abrir o TM World Bank.

[update headline="Atualização"]Já é possível pedir pagamentos por Payza, eu experimentei hoje (13 de janeiro), e recebi o pagamento de forma instantânea. Podes ver o comprovativo nesta publicação.[/update]

Uma decisão arriscada e inesperada

Agora que o anúncio foi feito, já todos começam a perceber o porquê de o site ter estado instável nestas últimas semanas, e o porquê de os pagamentos por PayPal terem deixado de ser processados. O staff já estava a preparar estas mudanças há muito tempo o que também significa que tiveram muito tempo para começa a preparar os membros para o que aí vinha.

Acontece que os membros não tiveram a oportunidade de escolha e só hoje foram informados de tudo. Se há alguém que não queira fazer parte deste futuro, agora também já não pode levantar o seu dinheiro por PayPal e sair. Ficámos todos presos à incerteza ou obrigados a pedir um pagamento à pressa pelo Payza.

Ter acesso a um cartão que permite movimentar facilmente o dinheiro da nossa conta é sempre uma boa opção a ter em conta, o problema é que para ter acesso ao TM MasterCard vamos ter de enviar os nossos dados pessoais para o Dubai, para um banco recém criado, com todos os riscos que isso envolve. Já para não falar nas taxas para pagar o cartão, levantar e depositar dinheiro...

E agora? Não é muito difícil adivinhar o que aí vem, a contestação nas redes sociais oficiais é gigante mas dificilmente vai demover as ambições do admin. Gostava de acordar amanhã e ler que o Charles decidiu pagar por PayPal a quem quer desistir do site, mas sinto que o seu ego não o vai deixar voltar a trás.

Provavelmente muitos membros vão acabar por desistir do site, muitos outros vão agora deixar de pensar em se inscrever por não existir o PayPal, mas eu vou continuar a acompanhar estes desenvolvimentos na expectativa de que o futuro não será como sonhei, mas continuará a ser lucrativo.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

  • Para adicionar Emoticons: Mostrar Icons
  • Para adicionar código: [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagem: [img]link da imagem[/img]
  • Para adicionar vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM