ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vota no melhor site de 2015


votar vota votação o melhor site paid to dinheiroMais um ano que está prestes a acabar, o que significa que chegámos de novo aquela altura em que olhamos para trás, relembramos todos os negócios que fizemos e planeamos o melhor caminho a seguir para que o próximo ano seja mais lucrativo que o anterior.

Em 2015 assistimos ao declínio de alguns sites Paid To que muito prometiam, outros consolidaram a sua presença online estando hoje mais fortes. A nossa lista de sites recomendados passou a ser mais variada e apresenta agora novas oportunidades para ganhar dinheiro online.

É também nesta altura que eu convoco os leitores do blog para participar na votação que vai eleger o melhor site do ano, a partir de hoje podem dar a vossa opinião na Votação para o melhor site Paid To de 2015.

Votação anual

Esta votação foi criada para que todos os leitores deste blog possam partilhar a sua opinião sobre o mundo dos sites Paid To, participando na elaboração de um ranking anual que servirá para ajudar a encontrar os sites mais sustentáveis, atractivos e com maior participação da comunidade.

Os três sites mais votados vão receber as seguintes medalhas:

Votação anual melhor site do ano paid to vota ganha dinheiroVotação anual melhor site do ano paid to vota ganha dinheiroVotação anual melhor site do ano paid to vota ganha dinheiro

Qualquer pessoa pode participar e todas as opiniões são bem vindas. Terá a opção de o fazer de forma anónima ou então deixar o seu contacto e habilitar-se a ganhar um dos 3 prémios de participação.

Poderão votar até ao dia 31 de dezembro de 2015 e os resultados serão apresentados no início de 2016.

Prémios de participação

No fim do inquérito será dada a opção para deixarem um email de contacto. Os contactos deixados serão depois utilizados num sorteio que irá encontrar 3 vencedores que vão receber um dos seguintes prémios:
  • 1º prémio = $15
  • 2º prémio = $10
  • 3º prémio = $5
Espero que participem e aproveitem a secção de comentários para deixar a vossa opinião, sugestão ou crítica sobre a iniciativa.

Para participar entra na página com o formulário da votação clicando no banner seguinte:

vota votar dinheiro ganha ganhar internet

Se estás curioso sobre os sites vencedores dos anos anteriores, visita a página com todos os resultados desde 2010.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vota no melhor site de 2015 "

payza paypal neteller exchangers