ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Conhece o LittleBux e ganha a clicar

Tenho de admitir, nos últimos meses ou anos tenho-me deixado levar pela euforia que existe à volta dos sites de Revenue Sharing, acabando a dar menos atenção aos sites PTC onde estou inscrito, ou ignorando todos os que têm nascido ultimamente.

Mas não os abandonei, todos os dias clico nos anúncios disponíveis com os quais vou ganhando algum dinheiro que utilizo mais tarde na compra de shares.

Para quem está a começar agora a ganhar dinheiro na internet, os sites PTC são mesmo a forma mais fácil de o conseguir, por isso decidi que estava na altura de experimentar mais um e ele sobre isso que vou falar neste artigo.

Um site bonito e direitinho

littlebux banner ptc 125 dinheiro ganha ganhar littlegridO site que agora vou apresentar chama-se LittleBux e foi lançado oficialmente a 30 de agosto de 2015, duas semanas depois de ter aberto em fase beta, concedendo o estatuto Pioneer a quem se inscreveu nessa altura.

O administrador é inglês e diz que trabalhou quase um ano na concepção do site, acabando por criar algo com um script e design únicos. Antes disso foi membro de vários sites PTC, onde ao longo dos anos acumulou alguma experiência no negócio. Chegou mesmo a mencionar o administrador do NeoBux como uma fonte de inspiração.

Ganha dinheiro a clicar

O método principal para ganhar dinheiro no LittleBux é através da secção de anúncios, tal como em qualquer outro site Paid To Click do mercado. Como membro, deves visitar diariamente esta secção e clicar no máximo de anúncios disponíveis, quanto mais clicas mais ganhas, e há pelo menos 5 anúncios de $0.01 por dia para membros standard!

littlebux ads ad advertisements dinheiro ganha ganhar clicar click

Por cada anúncio clicado vais ainda ganhar 2 créditos para participar nos prémios AdPrize, um jogo onde testas a tua sorte visualizando anúncios extra. Podes ganhar prémios monetários ou pacotes de upgrade, por isso não deixes de gastar os teus créditos, o banner aparece no fundo da página.

adprize littlebux ganha ganhar ptc bux referidos referrals money

Ao clicar nos anúncios ganhas ainda pontos que podem ser trocados por saldo de compras, 500 pontos valem $0.50 que podes utilizar para alugar ou gerir referidos.

Ganha com o LittleGrid, as offers e referidos

Para os membros com mais tempo disponível ou vontade de ganhar dinheiro, o LittleBux disponibiliza a sua própria grelha de anúncios, à semelhança de outros sites. Aqui chama-se LittleGrid e os membros mais sortudos podem clicar até 20 vezes (membros Standard), e ganhar entre $0.01 a $5 no seu saldo principal, ou de 50 a 1000 pontos.

littlegrid littlebux money dinheiro ptc paid to click ad advertismente anúncios

Existe ainda a secção das offers, disponibilizada pelas já famosas plataformas da SuperRewards, OfferToro, Persona.ly e Matomy. Aqui a recompensa pelo teu tempo pode ser maior, mas a tarefa exigida também será mais complexa.

littlebux offers superrewards offertoro matomy persona.ly ptc tasks dinheiro money ganha make

Podes ainda ganhar dinheiro através do sistema de referidos, que podem ser diretos ou alugados. Os membros Standard recebem $0.005 por cada clique feito pelos seus referidos, mas podem apenas ter no máximo 100 referidos diretos e 200 alugados.

Pagamentos instantâneos

Um dos pontos fortes deste site PTC está nos pagamentos instantâneos! Esta é uma das funcionalidades que maiores alegrias dá aos membros, quem não gosta de clicar no botão de pagamento e receber o dinheiro em segundos? No LittleBux é isso mesmo que acontece.

O valor mínimo para pedir pagamento começa nos $2 e vai subindo mais $2 a cada novo pedido até fixar nos $10. Já os processadores aceites são o famoso PayPal, o Payza, o AllPay, o BitCoin, aceitando ainda transacções por cartão de crédito.

Um sorteio de referidos para animar

Quem como eu tem alguma facilidade em angariar referidos diretos, vai achar o limite de 100 para membros Standard bastante limitador, mas esta regra não só é compreensível como habitual nos sites PTC. A longo prazo conto fazer um upgrade à conta para aumentar este limite, até lá ofereço-me para anunciar de graça o link de um dos meus referidos!

Para teres direito a ter o teu link anunciado aqui no blog, tens de te registar no LittleBux como meu referido e deixar um comentário a este artigo com o teu username. Assim que eu atingir o limite de 100 referidos diretos, irei pegar em todos os usernames e promover o link daquele que me tiver gerado mais comissões, se houver empate ganha o que se registou primeiro.

Agora é contigo, se queres ganhar dinheiro fácil e ainda ter a hipótese de ganhar referidos diretos de graça, regista-te já no site pelo banner em baixo!

littlebux banner dinheiro ptc ganha ganhar

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Conhece o LittleBux e ganha a clicar "

payza paypal neteller exchangers