ÚLTIMOS PAGAMENTOS

MyPayingAds ($45.60) | MyPayingAds (0,02111149 BTC) | Beruby (12,54€) | Freebitco.in (0.00222298 BTC) | CashPirate ($10) | MyPayingAds (0,023464 BTC) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($136.10) | MyPayingAds ($53.73) | MyPayingAds ($63.67) | Vê todos os comprovativos...
Menu

O RisingTraffic renasceu

risingtraffic adpack revenue share sharing cash link advertise

Pouco mais de 4 meses depois do grande lançamento, o admin do RisingTraffic decidiu que a melhor forma de mudar o rumo do site para o sentido certo, passava pelo processo de o reiniciar e promover o renascimento do mesmo.

Foi isso que aconteceu no inicio de outubro, o site esteve alguns dias fechado literalmente para obras enquanto o staff começava por acrescentar mais poder em termos de servidores, adicionar proteções contra qualquer tipo de ataques online, e instalar o novíssimo e único (nas palavras do admin), script com novas funcionalidades mas... a mesma aparência do TrafficMonsoon!

A verdade é que no dia 9 de outubro o RisingTraffic reabriu portas aos membros, que puderam confirmar que todos os seus dados relativos a AdPacks ou saldo de conta estavam intactos, o reinicio foi só para o script e não para os ganhos dos membros.

Novo script com novas opções de ganhos

Com a instalação deste novo script, o admin conseguiu finalmente cumprir o objetivo que tinha de adicionar mais um plano de ganhos ao site, algo impossível na primeira versão do site.

Foram assim apresentados cinco novos planos AdPack, entre eles uma opção mais barata de apenas $15 com um rendimento final de 115% no final da maturação. Desta forma ficámos agora com os seguintes cinco planos:
  1. AdPack de $10: rende $17.50 (115%)
  2. AdPack de $20: rende $24.00 (120%)
  3. AdPack de $30: rende $37.50 (125%)
  4. AdPack de $40: rende $52.00 (130%)
  5. AdPack de $50: rende $67.50 (135%)
O tempo que cada plano demora a maturar é incerto, depende sempre das vendas diárias do site, mas nos primeiros dias de lançamento o admin fixou esse retorno em 3% fixos para promover o aumento de compras.

Outra das novidades anunciadas está relacionada com os Cash Links. Com este renascimento o admin promete que vão existir sempre anúncios para clicar, à semelhança do que já acontece com o seu maior concorrente, e todos com comissões de 100% pelos cliques dos referidos!

O RisingTraffic quer ser um site rentável para qualquer tipo de membro, mesmo os que não gostam de comprar pacotes de publicidade, e os Cash Links são ideais para atrair membros dos sites PTC, o que falta saber é a média de valores dos anúncios que vão aparecer já que na concorrência os anúncios costumam ser de valores bem interessantes.

Eu já estou à espera e assim que os Cash Links começarem a aparecer, irei ver quanto posso ganhar com eles, até lá vou experimentar comprar o meu primeiro AdPack neste site, penso começar pelo de $15 e ir recomprando sempre que possível.

Se ainda não entraras-te no site desde que reiniciou, ficas avisado que todos os membros têm de pedir a recuperação da password para o email. Depois recomendo que visites a nova secção de perfil e preenchas os dados em falta.

Vamos ver até onde o RisingTraffic vai chegar, ainda tem muito para crescer mas uma coisa é certa, até hoje ainda não ficou a dever pagamentos a ninguém e o admin é muito dedicado ao seu site, é por isso que o continuo a recomendar aos meus leitores!

Se ainda não és membro clica no banner em baixo e regista-te:

risingtraffic banner traffic rising dinheiro ganha ganhar payza revenue money

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

  • Para adicionar Emoticons: Mostrar Icons
  • Para adicionar código: [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagem: [img]link da imagem[/img]
  • Para adicionar vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM