ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganhei 100£ no Xpango para gastar na Amazon

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Finalmente recebi o 2º prémio do Xpango que tinha pedido no inicio de agosto deste ano.

Depois de muita espera e insistência para que me enviassem o prémio (ou pelo menos dessem um prazo de entrega), acabei por ser surpreendido neste sábado quando recebi este email:

Voucher Amazon Xpango prize prémio ganhei win freebie

Para receber este voucher Amazon no valor de 100£, tive de conseguir angariar 12 créditos:
  • 2 créditos completando offers
  • 7 créditos através de referidos que completaram uma offer
  • 3 através da compra de um pacote de Clix Ads
  • 1 por ter partilhado o 1º prémio nas redes sociais
Se fizeram as contas notaram que me sobrou 1 crédito que ficou guardado para o meu próximo pedido!

Recordo que o meu 1º prémio foi um tablet Nexus 7 que consegui na troca de 25 créditos, esse prémio foi alias o motivo que me levou a entrar no Xpango, pelo que depois de o conseguir, tudo o que conseguir a seguir será um extra muito bem vindo.

Um site em dificuldades?

De qualquer maneira não posso deixar de estar um pouco desanimado com este site de freebies, a qualidade do apoio ao cliente baixou muito desde que ganhei o primeiro prémio.

Antes o staff era muito ativo nas redes sociais, realizavam passatempos regulares no Facebook onde ofereciam créditos extra, respondiam em poucas horas aos emails, participavam em alguns fóruns sobre freebies online...

É verdade que recebi o prémio como era suposto, mas começo a desconfiar que o site pode não estar a funcionar tão bem como gostaríamos.

De qualquer maneira irei continuar a divulga-lo e a acompanhar as novidades, se também queres experimentar ganhar algum prémio com o Xpango clica no banner seguinte e regista-te. Contacta-me se tiveres dúvidas!

grátis ganha free xpango freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganhei 100£ no Xpango para gastar na Amazon "

payza paypal neteller exchangers