ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento recebido do MyPayingAds

Hoje entrei numa nova fase da minha participação como membro do MyPayingAds, recebi o primeiro de muitos pagamentos deste site por PayPal!

Para já foi apenas de $5.00, que é o mínimo que podemos pedir de cada vez, mas o mais importante é que, aos poucos, estou a começar a recuperar o meu investimento inicial de $20, que utilizei para comprar os primeiros 20 AdPacks.

mypayingads pagamento paypal comprovativo proof payment dinheiro ganha ganhar cashout payout

Ainda por cima o site paga pelo PayPal, nada mais que o meu processador preferido!

Seguindo uma estratégia

Este pedido de pagamento não aconteceu por acaso, faz parte do 3º passo da estratégia que estou a seguir desde que me juntei ao site. É uma estratégia bastante simples que em breve vou apresentar num artigo publicado aqui no blog, mas que tenho transmitido a quem me contacta a pedir mais dicas.

São apenas 4 simples passos aqui resumidos:
  1. Começa em grande ou com calma: definir quanto deves investir de início;
  2. Reinveste 100% dos ganhos: nos primeiros tempos utilizar todos os ganhos para reinvestir;
  3. Começa a recuperar o investimento: aos poucos levantar 10% do lucro diário;
  4. Alcança o teu objetivo: fazer levantamentos diários ao mesmo tempo que reinvestes o resto.
Neste momento, e pouco mais de 3 semanas depois de me ter registado no MyPayingAds, já conto com 85 pacotes ativos no primeiro dos 10 planos existentes. Estive até agora a reinvestir todo o meu lucro diário na compra de mais pacotes, tal como indicado no passo 2 da estratégia, o que deu um impulso bastante importante à minha conta.

Claro que este processo foi acelerado conforme fui recebendo as comissões dos meus referidos diretos (10% por compra), mas qualquer um consegue evoluir a sua conta mesmo sem referidos.

Espero na próxima semana ter recebido mais dois pagamentos de $5 para depois poder acabar o artigo com a estratégia, estou ansioso por o publicar no blog. Até lá recomendo a leitura do artigo Sobre o MyPayingAds, onde vão encontrar toda a informação importante sobre este site.

mypayingads mpa banner payza

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamento recebido do MyPayingAds "

payza paypal neteller exchangers