ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Entrevista com Carmela Bergamaschi do Clikrev

Clikrev dinheiro ptc revenue share money paypal ganha ganhar make bannerRecentemente, durante uma conversa online com o colega Jotix sobre o Clikrev, surgiu a ideia de propor uma entrevista à administradora deste PTC para tentar obter mais informações sobre a mesma e sobre o seu site.

Tanto o Jotix como eu decidimos então pensar e preparar as perguntas mais pertinentes para este site que, apesar de ter poucos meses de vida, já ultrapassou algumas dificuldades relacionadas com o PayPal e até remodelou completamente o seu visual.

Aqui está a entrevista que fizemos.

1- Em primeiro, gostaríamos de conhecer melhor Carmela Bergamaschi. De onde és, onde habitas, que línguas falas, como são os teus dias e mais alguma outra curiosidade que aches interessante revelar.​ Isso mesmo, somos curiosos!


Sou de Espanha, da região de Castela e Leão, falo inglês, espanhol e algum francês. Não tenho muito mais que dizer além de que, tal como muitos, gosto de visitar locais, ver coisas novas e aproveitar a vida ao máximo.

2- Há quanto tempo estás ligada ao negócio dos sites Paid To, em que outros projetos participaste e como surgiu a ideia de criar o Clikrev?


Há muito tempo que estava ligada como membro clicadora. Cheguei a ajudar alguns grandes sites mas infelizmente não posso referir nomes porque aceitei um acordo de não divulgação, mas ajudei-os a crescer com as minhas ideias. Tive então a ideia de criar o Clikrev de forma a ser um site simples para todos e fácil de compreender tanto para membros clicadores como investidores.

3- O Clikrev é o teu único emprego neste momento ou estás dedicada a mais projetos online/offine?


Neste momento não, estou sem emprego mas tenho outros negócios online (lojas de comércio electrónico).

4- Quantas pessoas trabalham neste momento para manter o site operacional (webdesigners, programadores, suporte)​? Podes dar-nos uma ideia de como é gerir este site?


Há mais 2 pessoas para além de mim, um programador que ajuda nos trabalhos mais básicos do site, uma pessoa no suporte e eu, que tento fazer tudo o que fica a faltar.

5- Notamos que o site parece bem elaborado a nível de design. De quem foi a ideia do design? E o script, foi comprado ou desenhado de raiz?


Da primeira vez que abrimos o site sentimos que faltava algo, então contactámos os donos do script (scriptbolt), que nos ajudaram como o novo design e as funcionalidades que desejávamos.

6- Quanto ao serviço de alojamento, o site está preparado para um grande fluxo de tráfego?


Sim está, o Clikrev consegue suportar quantidades enormes de tráfego ou ataques DDoS sem quaisquer problemas, mas se tivermos necessidade podemos sempre aumentar a capacidade do servidor.

7- Relativamente à segurança e estabilidade do Clikrev, o site é muito simples. Nem existem mesmo captchas ou sistemas anti-bot. Também a nível de segurança está simplificado ou complicado para os hackers e pessoas fraudulentas?


Estamos sempre a pensar em novas funcionalidades para o site para que dure o maior tempo possível. Existem alguns sistemas anti-bot escondidos que podem detetar a utilização de auto-clickers, mas não acredito que alguém os vá utilizar quando apenas pedimos que cliquem em 6 anúncios por dia.

8- O site abriu há pouco mais de ​1 mês​. É suficiente para confirmar a rentabilidade do plano de retorno que o Clikrev oferece ou poderão existir ajustes no futuro?


Estamos abertos desde janeiro por isso estamos no nosso segundo mês. Claro que podem ocorrer ajustamentos no site se for necessário e se as ideias forem vantajosas para os membros.

9- Como está a resultar o equilíbrio entre membros FREE e membros PAID? Poderemos um dia chegar ao ponto em que o site não consegue sustentar mais membros não investidores?


Eu não acho isso porque os membros FREE estão a receber muito poucos cliques e os nossos anunciantes estão a gostar das conversões que os seus produtos recebem, o que os leva a voltar a anunciar no nosso site.

10- Nós vemos no FAQ que o Clikrev não é um esquema ponzi, hyip, ou qualquer coisa do género. Como consegue o Clikrev oferecer uma taxa de retorno de 40% ao membro investidor e mais 10% ao seu upline?​ ​Quais são os cálculos tidos em conta?​


A taxa de retorno depende do total das nossas vendas, não dizemos que seja um retorno garantido num determinado número de dias, partilhamos o lucro com os nossos anunciantes por isso o site tanto pode estar em alta como em baixa neste rumo para o sucesso. Os planos foram bem calculados para que sejam sustentáveis por um longo período.

11- Qual achas que é o aspeto que pode diferenciar o Clikrev da concorrência? Como se sente o Clikrev no mercado tendo em conta a quantidade de sites semelhantes que existem?


Estamos a tentar trazer algumas funcionalidades únicas para o mercado e procuramos sempre formas de melhorar o tráfego dos nossos anunciantes e respetivas conversões, porque no fundo os anunciantes são o combustível do nosso site.

12- Tendo em conta a rigidez dos Termos de Serviço do PayPal, acreditas que o Clikrev vai ultrapassar todas as revisões de conta que possam ocorrer? O site consegue resistir caso tenham de deixar de operar com este processador?


Estamos a dar o nosso melhor para recuperar desta perda e ainda não perdemos a esperança. Provavelmente teria sido melhor se tivéssemos começado sem o PayPal, nada disto teria acontecido, mas de qualquer maneira não conseguimos prever o futuro e acreditámos nos empregados do PayPal que nos deixaram avançar.

13- Com tantos processadores de pagamento, como é gerir o dinheiro estando em diferentes sítios?​


Custa-nos muito tempo mas é o nosso trabalho, manter o site e assegurar um serviço de qualidade.

14- Costumas acompanhar o feedback que é dado em blogs ou fóruns que falam do tema Ganhar Online?


De tempos em tempos nós visitamos alguns fóruns para ler a opinião das pessoas sobre o site, tentamos melhorar o site com essas opiniões.

15- Qual será o futuro do Clikrev? As novidades acabaram com a renovação que aconteceu em fevereiro e o site está 100% como querias, ou há intenções de continuar a apresentar novas funcionalidades ou novas formas de ganhar dinheiro com o site?


Se o PayPal não nos tivesse limitado estaríamos numa posição muito melhor neste momento já que os planos estavam em andamento, uma vez que isto aconteceu os nossos planos tiveram de ser pausados até que o site estabilize. Há sempre novas ideias e funcionalidades que esperam ser acrescentadas.

16- Para finalizar, há algo que gostarias de acrescentar mas não foi mencionado nesta entrevista?


Não me lembro de nada, apenas lembrar que ainda aqui estamos e não vamos baixar os braços independentemente dos obstáculos que tivermos.


Ficámos gratos pela disponibilidade da Carmela em responder ás nossas perguntas, sabemos que o Clikrev atravessa uma fase de maior exigência para a admin, o que não a impediu de dedicar algum tempo aos membros com as suas respostas.

Gostaríamos de ter obtido mais informações sobre quem é a Carmela e com que outros sites colaborou, mas respeitamos o seu direito a reservar a vida privada.

Obrigado ao Jotix por esta colaboração, podem continuar a segui-lo pela sua página do Facebook.

Eu irei continuar a trazer-vos todas as novidades sobre o Clikrev, subscrevam o blog para não perderem nenhuma!

clikrev ptc rev share revenu dinheiro ganha ganhar money

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Entrevista com Carmela Bergamaschi do Clikrev "

payza paypal neteller exchangers