ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

A calma depois da tempestade no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Uma semana depois daquele que poderá ter sido "o acontecimento do ano" no mundo dos sites PTC, estou a falar do BAP Exchange que abalou a tranquilidade dos membros do PaidVerts, parece que tudo neste site começa finalmente a retomar a normalidade a que estávamos habituados.

Apesar de esta não ter sido a minha primeira experiência com um swap nas conta de um site (lembram-se do ProfitShift no ProfitClicking?), a verdade é que esta foi a primeira vez que tal aconteceu num site PTC o que deixou a comunidade assustada por não saber como reagir a tal acontecimento.

Mas será que valeu a pena ao PaidVerts ter passado por isto?

O primeiro balanço é positivo

Ainda é um pouco cedo para ter certezas sobre o resultado futuro deste BAP Exchange, mas não me parece ser cedo para afirmar que, pelo menos até hoje, o futuro não poderia parecer mais promissor!

votação paidverts 2014 ouro medalha vencedorNão foi por acaso que o PaidVerts ganhou recentemente o prémio do Melhor Site PT de 2014!

Tanto o PaidVerts como o MyTrafficValue (onde temos as shares a render dividendos), continuam a crescer não só em novos membros como na atividade dos mais antigos. O velho paradigma do membro de um site PTC que apenas faz um login por dia, clica nos seus anúncios e faz logout para apenas voltar no dia seguinte, não resulta num site como o PaidVerts onde os membros finalmente sentem que fazem parte de um negócio não só interessante como lucrativo.

Claro que todo este interesse cria dificuldades nos servidores dos sites, apesar do esforço do staff para continuar a melhorar toda a estrutura, os recordes diários continuam a exigir mais. O que vale é que os pagamentos frequentes (e eu já recebi mais de $100 só nesta semana), deixam qualquer pessoa motivada e conformada enquanto espera por melhores dias.

Estou de volta ao grupo 7

O início do ano de 2015 não foi fácil para o PaidVerts, depois do grande acontecimento seria de para além dos prolongados tempos de manutenção, o site teve ainda problemas no mercado de "Bulk Ads" que dificultaram a vontade dos membros comprarem anúncios para voltar a subir nos grupos BAP.
desejar que o site ficasse plenamente operacional para aguentar com a atividade dos membros, mas sabemos que

paidverts bulk ads buy ganha ganhar dinheiro ptc comprarEste problema parece estar finalmente ultrapassado e hoje já consegui comprar ads suficientes para voltar (finalmente), ao grupo 7 onde estava antes do swap. Até hoje consegui manter-me entre os grupos 5 e 6 onde confirmei que o valor dos anúncios diários tem batido recordes e são agora muito mais altos que antes do swap!

Recentemente recebi um anúncio de $15 que rapidamente partilhei na página do Facebook. Se consegui este valor num grupo baixo, agora que voltei ao 7 espero voltar a bater o meu recorde!

E ainda tenho as shares a render

Uma das preocupações que se mantém nos membros é relativa às shares que agora têm (aqueles que tinham mais de 219 pontos antes do swap). Muitos ainda duvidam que consigam receber o valor equivalente aos BAP que tinham assim que as venderem, já eu continuo confiante que ainda vamos ganhar mais que pensávamos.
árvore dinheiro shares mytrafficvalue ganha ganhar dividendos
Desde o dia 1 de janeiro que as shares continuam uma escalada de subida, hoje mesmo chegaram a estar momentaneamente à venda por $0.07 e muitos aproveitaram para as trocar por BAP. Eu teria feito o mesmo se estivesse online, teria vendido uma parte das minhas shares enquanto o resto ficaria quietinho a render dividendos até ser mais vantajosa a sua venda. Não tenho pressa!



Esta acaba por ser a minha opinião sobre o estado do PaidVerts neste momento. Continuo a promover o site como uma das apostas para 2015 onde, muito provavelmente, vai alcançar de novo título de melhor site do ano.

Recomendo que lhe dediquem algum tempo para melhorarem os vossos ganhos mas relembro que nada é infalível, muito menos nos negócios online! Se investirem dinheiro de fora no site façam-no de forma planeada e responsável.

E tu, também estás animado com o site depois de tudo o que aconteceu?

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " A calma depois da tempestade no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers