ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha mais por vídeo YouTube visto no BuxP

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetO Max, um dos administradores do BuxP anunciou hoje uma alteração na secção "Earn Money > Videos" do site que vai, de certeza, alegrar os membros que utilizam esta secção para ganhar algum dinheiro extra com este PTC.

Esta secção é frequentemente alvo de alterações no seu funcionamento devido às complicações causadas pelas também constantes atualizações no algoritmo do YouTube. Os membros do BuxP tinham muitas vezes de assistir a vídeos por um longo período de tempo, para receber o mesmo valor de vídeos cujo temporizador era mais curto.

A partir de hoje os membros serão remunerados de acordo com o tempo de visualização:
  • Quanto maior for o temporizador mais dinheiro rende (até $0.01 por vídeo para membros Standard, até $0.02 por vídeo para membros Premium);
  • Vídeos GEO referenciados rendem $0.001 extra por vídeo independentemente do temporizador.
Os valores são agora mais justos e correspondentes ao trabalho do membro na visualização de cada vídeo.

Conhecias esta secção para ganhar dinheiro?

A seguir à secção "Earn Money > Ads", onde encontro todos os dias os anúncios para clicar, é na secção de vídeos que eu vou para ganhar uns trocos extra neste PTC.

Por lá os membros ganham dinheiro apenas por assistir a alguns minutos ou até segundos, de vídeos do YouTube ou Vimeo que estão a ser anunciados no BuxP, ou até por cada comentário e gosto deixado caso visitem as "Video Offers".

youtube buxp vimeo dinheiro ganhar ganha vídeos money make video paypal

Para ser creditado por este trabalho apenas deves ter atenção às regras de deixar a janela com o vídeo a passar enquanto o temporizador chega ao fim, e no fim clicar em "Click here to get credited" para receber o valor correspondente.

Mas atenção, se estão a pensar participar neste método de ganhar dinheiro no BuxP com vídeos pela primeira vez, devem primeiro ter o cuidado de editar o vosso perfil no PTC, colocando o vosso username do YouTube.

Este é mais um método para ganhar dinheiro fácil no BuxP, já o utilizavas para aumentar o teu saldo?

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha mais por vídeo YouTube visto no BuxP "

payza paypal neteller exchangers