ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

PaidVerts cada vez mais interessante

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypalEsta semana decidi fazer alterações significativas na lista de sites que recomendo para Ganhar Dinheiro na Internet. Alguns sites subiram na minha tabela de preferências, o que resultou na descida de outros, mas o maior destaque vai para o PaidVerts que passou agora a ser o 2º melhor site Paid To de todos os que recomendo!

Nos últimos dois anos o segundo lugar esteve entregue ao ClixSense, mas a concorrência do PaidVerts é forte e já se previa que esta ultrapassagem acontecesse, isto apesar de o site ter apenas 2 meses e alguns dias de existência!

A originalidade deste PTC está a entusiasmar a comunidade, o Jo Cook conseguiu estruturar um site de uma forma nunca vista onde qualquer membro, mesmo sem investir dinheiro, consegue fazer dinheiro fácil.

Site e admin postos à prova

Estes primeiros dois meses têm sido vividos como numa montanha russa, o site tem tido muitos momentos altos, aproveitados pelos membros para aumentar o seu saldo, mas também tem passado por algumas situações complicadas.

jo cook richard paidverts mytrafficvalue dinheiro ptc ganha ganhar money
A primeira grande complicação aconteceu com o PayPal, que demorou muito tempo até aceitar ativar os pagamentos em massa. Durante este tempo todos os pagamentos por PayPal tiveram de ser feitos manualmente pelo admin (enquanto que para os restantes processadores são automáticos).

Na última semana foi posta em causa a segurança do PaidVerts que sofreu sucessivos ataques DDoS e até a tentativa de um hacker que pretendia roubar o dinheiro do site. Se é verdade que nada de grave aconteceu ao site, também é verdade que houve 1 ou 2 dias em que foi mesmo impossível entrar no site para clicar nos anúncios.

Mas tal como o próprio admin admitiu, estas situações só ajudaram a antecipar os seus planos de melhorar consideravelmente a segurança do site. A protecção dos servidores foi melhorada e até foi instalado o certificado SSL para proteger as transações de dinheiro dentro do site.

As diferenças são já evidentes, quem entrar hoje no site não vai encontrar os problemas que sentiu nas últimas semanas.

Onda de anúncios a caminho

Assim que toda esta situação estiver completamente resolvida e os ataques ao site terminarem, está prometido o lançamento do "Biggest Ad Issue Ever", o que significa que num determinado dia será distribuído mais dinheiro aos membros do que o normal.

Quanto maior for o BAP do membro, mais dinheiro vai poder ganhar nesse dia. Da última vez que isto aconteceu, só para o grupo de membros com mais de 20 mil pontos BAP foram distribuídos $700 em anúncios!

Se também queres aproveitar ao máximo este grande dia esforça-te para acumular o maior número de pontos BAP possível. Podes fazê-lo de 4 formas:
  1. pelo Activation Ad, todos os dias aparecem 8 anúncios que valem 50 BAP cada;
  2. pelas etapas alcançadas, podem ver as várias etapas na secção "Account Milestones" na página de membro (por exemplo: ver um certo nº de anúncios ou angariar um certo nº de referidos);
  3. comprando anúncios, por cada $1.00 investido ganham 3100 BAP;
  4. jogando, o site dispõe de uma secção de jogos onde podes apostar os teus BAP e tentar ganhar mais.
Despacha-te porque o grande dia está a chegar. Eu até já testei a opção de comprar anúncios (em "Buy Ads"). Custa $1.00 mas recebes o valor de volta em forma de anúncios e ainda podes anunciar um site à tua escolha. Eu anunciei o FreebieJeebies e já ganhei alguns referidos!

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " PaidVerts cada vez mais interessante "

payza paypal neteller exchangers