ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O Publipt está de mãos largas

Atenção: O Ganha Fácil deixou de recomendar o Publipt que é agora considerado um Site a Evitar. Visita a nossa Lista de Sites a Evitar para saberes o porquê.

Publipt ptr ganha dinheiro online internet ganhar euro paypalSe há uma altura do ano em que mais compensa ser membro do Publipt, essa altura é esta. Assim que chega o mês de julho, o PTR mais famoso entre membros de língua portuguesa abre os cordões à bolsa e começa a distribuir dinheiro pelos membros para celebrar mais um aniversário.

O dia oficial de aniversário é apenas a 18 de julho, mas as celebrações são para durar todo o mês, bem ao jeito do que já nos habituaram em anos anteriores.

No ano em que completa o 9º aniversário, muitos têm sido os anúncios extra que vão sendo lançados ao longo do dia e muitos mais serão disponibilizados até ao dia 31 de julho. Para os apanhar os membros devem estar atentos ao site ou aos avisos deixados pelo admin no evento criado no Facebook.

Ainda só vamos a meio do mês e já foram lançados pelo menos 25 anúncios extra:

evento facebook publipt ptr dinheiro ganha ganhar

Eu já apanhei anúncios de 100, 200, 500 ou 600 pontos, para além de um de 0,09 cêntimos! Graças a estes grandes anúncios decidi tentar, pela primeira vez, alcançar os 100.000 pontos para os trocar por 20€, para já tenho 60.000.

publipt pontos dinheiro ptr ganha ganhar internet paypal

Se ainda não apanhaste nenhum destes anúncios tem calma, segue o evento no Facebook e prepara-te porque ainda agora chegámos a meio do mês!

Se ainda não és membro regista-te rápido porque ainda vais a tempo!

Publipt banner dinheiro paid to ganha ganhar ptr paypal email

Quanto ao Publipt, resta-me dar os parabéns por estes 9 anos e que continue por muito tempo a ser uma referência nacional neste negócio!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O Publipt está de mãos largas "

payza paypal neteller exchangers