ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Alterações no sorteio de referidos

sorteio de referidos dinheiro referrals ganha ganhar earn make money conseguir feed rssJá passaram 6 anos desde que foi lançado o Sorteio de Referidos, um passatempo mensal que desde 2008 vem premiando os leitores deste blog com referidos diretos de graça para os seus sites favoritos.

Desde então foram ininterruptamente realizados 12 sorteios por ano, premiando 36 leitores ao longo dos meses, totalizando mais de 200 vencedores nestes 6 anos!

Sem pausas para férias ou qualquer outro motivo, o sorteio aconteceu sempre.

Ainda é possível melhorar

Quem acompanha o blog desde que este sorteio foi lançado, deve lembrar-se que no início a minha intenção era a de apenas premiar um leitor por mês, afinal quanto mais hipóteses dou aos outros de ganhar referidos com os meus sites, menos hipóteses tenho eu de os ganhar!

Mas mantive os três vencedores até hoje e assim vai continuar.

O que pensei eu para tornar o sorteio ainda mais interessante? Simples, para além dos referidos diretos, vou passar a pagar um prémio monetário extra todos os meses.

Em breve farei a apresentação desta nova versão, até lá participem, o código deste mês já anda por aí, não gostavam de ser os primeiros a ganhar este novo prémio?

Vencedores de julho

Os vencedores deste mês foram hoje anunciados na página do Facebook, são eles:
  1. Asantix - com o link para o PaidVerts
  2. amzepter - com o link para o NeoBux
Desta vez apenas existiram dois vencedores, talvez porque muitos leitores se encontram de férias sem acesso à internet.

E agora, estás preparado para ganhar em agosto? Se ainda não conheces as regras lê este artigo e participa, é fácil!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Alterações no sorteio de referidos "

payza paypal neteller exchangers