ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O que são Opções Binárias?

iq option banner opções binárias binary options dinheiro

Opções Binárias são um tipo específico de opção em que pagamento e a perda são valores fixos. Quando um contrato termina in-the-money, você recebe um pagamento entre 75% – 85% do seu investimento inicial.

Qual é o Ativo?
Pode ser uma ação, mercadoria, moeda, ou um índice.

Para qual Ativo posso adquirir opções?
Há uma grande variedade de grandes ações, mercadorias, cotação de moedas e índices que você pode negociar online com a plataforma IQ Option, mais de 75.

moeda currency opções binárias options iq dinheiro ganha gahar money

O que é uma Opção de Compra (Acima)?
Uma opção de compra assume a posição que o preço do ativo no tempo de expiração será maior do que era no momento da compra.

O que é uma Opção de Venda (Abaixo)?
Uma opção de venda assume a posição que o preço do ativo no tempo de expiração será menor do que era no momento da compra.

Qual é o montante do investimento?
O montante do investimento é o valor no qual o pagamento final é baseado e também determina a quantia máxima que pode ser perdida.

Qual é o valor máximo que posso investir?
Nenhuma transação única pode ultrapassar US $ 1.000. No entanto, se quiser, você pode comprar vários contratos de USD $ 1.000 cada. Esses contratos podem ser adquiridos um após o outro e para o mesmo ativo subjacente e período de contrato, o que lhe permite investir efetivamente tanto dinheiro quanto você gostaria.

opções binárias options iq dinheiro ganha gahar money gráfico cálculo

Qual é o valor mínimo que eu posso investir?
O menor valor que pode ser investido em um único contrato é de USD $ 1.

O que acontece se eu terminar in-the-money?
Se o seu contrato expirar in-the-money você receberá algo entre 175% a 185% de seu investimento inicial – um lucro de 75% a 85%.

O que é o tempo de validade?
O tempo de validade é a hora e data em que o contrato expira e quando é determinado se você está in-the-money ou out-of-the-money.

O que acontece se o preço do ativo é, no momento da expiração, o mesmo do momento da compra?
Se o preço do ativo termina apenas um ponto superior ou inferior ao que era no momento da compra, você vai terminar in-the-money, e receberá um alto retorno sobre o seu investimento.

Posso ver meu histórico de transações?
Você pode ver um registro de toda transação feita ao navegar na seção “Gabinete Pessoal” do site e selecionando as “Registro de transaçoes”. Você pode classificar essas transações por data.

opções binárias options iq dinheiro ganha gahar money histórico tabela

Eu preciso depositar o dinheiro para me cadastrar?
Você pode se inscrever para uma conta demo para ver e interagir com a plataforma, antes de depositar dinheiro. Antes de depositar o dinheiro, no entanto, quaisquer negociações que você fizer serão estritamente para demonstração e você não poderá retirar quaisquer fundos.

O que é uma conta demo?
A conta demo oferece uma oportunidade única de experimentar a negociação de opções binárias antes de investir dinheiro real. Com a conta de demonstração você pode interagir com uma versão totalmente funcional de nossa plataforma, usando dinheiro para jogar. Estes fundos podem ser investidos exatamente como seriam com dinheiro real, usando ativos subjacentes reais em tempo real. No entanto, as perdas e ganhos são estritamente simulatórias e nenhuma perda real é experienciada, nem quaisquer ganhos obtidos.

Sua conta demo lhe dará a chance de ver se as opções binárias são uma boa opção para você e poderá aprender o básico antes de investir para valer.

Na conta de demonstração, o investimento mínimo é de R $ 1 eo investimento máximo é de R $ 1.000 por opção.

Como posso fazer um depósito?
Você pode ver os diferentes métodos de deposito em seu gabinete pessoal, na seção "Depositar o dinheiro" (painel lateral esquerdo) Você deve selecionar o sistema de pagamento e a quantidade. O método mais escolhido é cartão de crédito. Os métodos são Qiwi, Webmoney, PayPal, LiqPay e Yandex é cartão de crédito.

Que moedas eu posso usar para fazer um depósito?
Você pode fazer depósitos em dólares americanos.

Como posso retirar fundos?
Você pode ver os diferentes métodos de retirada em seu gabinete pessoal, na seção "Retirada de Fundos" (painel lateral esquerdo) Você deve selecionar o sistema de pagamento e a quantidade. Os métodos são Qiwi, Webmoney e Yandex.

Em breve teremos disponível, Skrill, Neteller e Boleto.

Depois de fazer o pedido de levantamento, você receberá um e-mail com as instruções a seguir. Você deve enviar uma cópia do seu passaporte e cartão de crédito.

A retirada terá efeito 3 dias.

Serei taxado em meus pagamentos?
IQ Option não retém impostos em seus pagamentos. Você pode, no entanto, têm uma carga fiscal sobre os seus ganhos. Verifique os regulamentos fiscais locais e nacionais para ver se você é obrigado a declarar os seus ganhos.

Preciso de um software especial para negociar?
A plataforma de opções binárias IQ Option inteiramente em seu navegador da internet, de forma que você não precisa de nenhum software especial. Funciona com todos os navegadores.

Há também um aplicativo de celular para Android e iOS.

Há suporte em linia?
Sim, há suporte online. Através de um chat on-line, via e-mail e Skype.

Em quais idiomas é a plataforma?
A plataforma web o aplicativo e o suporte está em Inglês, Espanhol, Português e Russo.

opções binárias options iq dinheiro ganha gahar money contact contacto apoio support


artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O que são Opções Binárias? "

payza paypal neteller exchangers