ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Primeiro aniversário do ClickFair

clickfair ptc dinheiro ganha ganharNo passado dia 28 de fevereiro celebrou-se o primeiro aniversário de ClickFair.

Apesar de fazer poucas referências ao site, tanto no blog como na página do Facebook, a verdade é que este site conseguiu ultrapassar aquela meta, pré-concebida neste negócio, do primeiro ano sem problemas.

Até hoje todos os membros que alcançaram o mínimo de pagamento receberam o dinheiro sem problemas, tanto por PayPal como Payza, Neteller ou SolidTrustPay, os tickets são respondidos em poucas horas e os anúncios disponíveis para clicar continuam a aparecer em bom número.

No caminho certo

Para alcançar este sucesso algumas coisas tiveram de mudar. Se bem se lembram o site começou em grande, qualquer membro do site tinha acesso diário a muitos anúncios de $0,01 e até de $0,02, não importava se era membro Standard ou com Upgrade. Essa tática acabou por funcionar no que toca a atrair novos membros para o site mas, tal como fui avisando, com o tempo esses anúncios tiveram de ser removidos uma vez que eram auto-patrocinados pelo próprio admin do ClickFair.

Estes e outros ajustamentos foram tornando o ClickFair num PTC estável e sustentável permitindo ainda que o admin pudesse dar alguns "presentes" aos membros, tais como a remoção do limite de referidos diretos para TODOS os membros ou o fim da obrigatoriedade de clicar todos os dias para ganhar a comissão dos referidos.

site a pagar sem problemas dinheiro ptc

Os sinais são claros, o ClickFair pode ser um site que não dá muito nas vistas mas vai continuar por cá durante muito tempo, por isso decidi atualizar o estado na página dedicada ao ClickFair.

Para festejar este aniversário decidi pedir um pagamento no site e em poucas horas estava a recebe-lo na conta PayPal. Foi o 9º pagamento recebido deste site:

dinheiro paypal clickfair paga pagou payout money ptc

Se ficaram com vontade de experimentar mais um site de confiança cliquem no banner e inscrevam-se no ClickFair!

euro clickfair banner dinheiro

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Primeiro aniversário do ClickFair "

payza paypal neteller exchangers