ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Jeffrey Johnson é o novo dono do NerdBux

Que o estado do NerdBux era preocupante já todos tínhamos percebido, mesmo assim ainda há muitos membros que continuam a promover este PTC para tentar angariar mais referidos ou manter os atuais motivados e a clicar diariamente, pretendem com isso continuar a ganhar as comissões dos seus referidos evitando falar no que realmente se passa.

Não é o meu caso, assim que apareceram os primeiros indícios de que o site estava a perder o controlo da situação, lancei todos os alertas possíveis pela página do Facebook e alterei o estado do site na página Sobre o NerdBux.

Entra em cena um admin controverso

Hoje aconteceu o que se calhar poucos esperavam, sem nenhum anúncio prévio ficámos a saber que o NerdBux, que pertencia ao Justin Ledvina da TimeTech LLC, passou hoje a ser propriedade do famoso (por más razões), admin chamado Jeffrey Johnson, mais conhecido online por jjohnson777.

O primeiro anuncio oficial foi feito pelo novo admin no fórum EMS, onde é muito ativo, mas ao final da tarde surgiu outro dentro do fórum do próprio NerdBux.

Jeffrey Johnson jjohnson77 nerdbux admin scam dinheiroMas quem é o jjohnson777? Se vos disser que é admin de dezenas de sites como o óbvio SCAM 1 dollar PTC, ficam desde já a perceber de que tipo de pessoa se trata. Ele mesmo gosta de se apelidar de "um honesto scammer"... Este é o seu perfil no Facebook.

É conhecido por criar os mais ridículos termos de serviço que podem existir num site PTC, apenas para evitar pagar aos membros. Algumas das pérolas dele são:
  • O membro só pode receber pagamento se tiver mais de 126 anos de idade
  • Só podem pedir pagamento membros nascidos no século 18
  • Se o membro fizer mais que 2 tentativas de login é porque é cheater
Muitas contas acabam banidas por estes motivos, os seus sites chegam mesmo a ter algures nos TOS algo a informar que o site não paga a ninguém, mesmo que na primeira página diga que já pagou! A isto eu chamo propaganda enganosa... mas o jjohnson777 considera que é ser honesto!

O futuro do NerdBux

Depois de saber desta novidade tratei logo de alterar o estado do NerdBux para vermelho:

não recomendado cuidado

Para além da má reputação do novo admin, já sabemos que mesmo mudando de dono, este tipo de sites dificilmente recupera e volta a entrar no caminho do sucesso. Para já sabemos que os pagamentos foram adiados, o mínimo para pedir subiu para 8 dólares, mas não me admira que em breve o admin faça um novo anúncio para dizer que só consegue recuperar o NerdBux fazendo um reset às contas...

Fico triste por ver este site, que foi votado pelos leitores deste blog como o 3º melhor site Paid To de 2013, chegar a este ponto, afinal a experiência e reputação da TimeTech LLC de nada valeu para gerir um site PTC.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Jeffrey Johnson é o novo dono do NerdBux "

payza paypal neteller exchangers