ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Media Kings, seja pago por recomendar programas

Ganhar dinheiro na Internet é hoje um tema recorrente para muitos portugueses. Mas já há muitos anos que webmasters de todo o mundo se rendem às evidências: com o devido conhecimento vem a devida recompensa financeira.

Casos como o David são exemplos para quem pretende ganhar uns trocos, ou, quem sabe, uma fonte de rendimentos muito peculiar mas aprazível nos dias que correm.

Dentro das vastíssimas possibilidades que a Internet oferece, a minha experiência diz-me que poucas são as confiáveis, duráveis e que, de facto pagam. Por isso quando encontramos uma... temos que a partilhar.

A Media Kings é uma empresa vibrante dentro do negócio dos CPA, que não só paga a tempo e horas, mas, como podem observar por esta imagem, converte muito bem:

mediakings media kings convertions conversões

Mas este não é um exemplo isolado. Diariamente, centenas de webmasters partilham em fóruns da especialidade novas formas de ganhar e inúmeras provas de pagamento, que provam que com esforço e vontade fazer boas maquias na Internet e com a Media Kings é possível.

mediakings media kings pagamento paypal paga dinheiro ganha ganhar

Eu próprio pude confirmá-lo recentemente:

pagamento media kings mediakings dinheiro paypal paga payout payment

Este site é um pouco diferente dos habituais PTCs, sendo que aqui ganham por lead, promovendo programas multimédia. De cada vez que uma pessoa instala um desses programas, o sistema deteta-o e acrescenta uma comissão à vossa conta.

Para quem acha que finalmente chegou a altura de começar a ganhar dinheiro a sério na Internet, recomendo a MediaKings de corpo e alma! Para os mais indecisos, estarei no skype disponível para prestar esclarecimentos:




artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Media Kings, seja pago por recomendar programas "

payza paypal neteller exchangers