ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vota no melhor site PT de 2013

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroO ano está a acabar, o que significa que chegámos de novo àquela altura em que olhamos para trás, relembramos tudo aquilo pelo que passámos e planeamos qual o melhor caminho a seguir para que o próximo ano seja mais bem sucedido que o anterior.

Em 2013 continuámos a assistir ao nascimento e "morte" de muitos sites PT, vimos alguns sites consolidarem a sua presença online, assim como encontrámos sinais preocupantes noutros.

A vossa participação continua a ser determinante para conseguirmos, todos juntos, definir quais os sites em que devemos apostar para Ganhar Dinheiro na Internet no próximo ano. A partir de hoje podem dar a vossa opinião na Votação para o melhor site Paid To de 2013.

Votação anual

Esta votação foi criada para que todos os leitores deste blog possam partilhar a sua opinião sobre o mundo dos sites PT, participando dessa forma na elaboração de um ranking anual, que servirá para ajudar a encontrar os sites mais sustentáveis, atractivos e com maior participação da comunidade.

Qualquer pessoa pode participar, terá a opção de o fazer de forma anónima ou então deixar o seu contacto e habilitar-se a ganhar um dos 3 prémios de participação.

Poderão responder à votação até ao dia 31 de dezembro de 2013 e os resultados serão apresentados poucas semanas depois.

Prémios de participação

No fim do inquérito será dada a opção para deixarem um email de contacto. Os contactos deixados serão depois utilizados num sorteio que irá encontrar 3 vencedores que vão receber um dos seguintes prémios:
  • 1º prémio = $15
  • 2º prémio = $10
  • 3º prémio = $5
Espero que participem e aproveitem a secção de comentários para deixarem a vossa opinião ou crítica sobre a iniciativa.

Para participar entrem na página da "Votação anual - 2013".

Para ver ou rever os resultados obtidos com o inquérito dos anos anteriores visitem:
vota votar dinheiro ganha ganhar internet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vota no melhor site PT de 2013 "

payza paypal neteller exchangers