ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Freebitco.in (0.00222298 BTC) | CashPirate ($10) | MyPayingAds (0,023464TC) | FutureTalkers (9,80€) | NeoBux ($136.10) | MyPayingAds ($53.73) | MyPayingAds ($63.67) | MyPayingAds ($61.90) | ClixSense ($52.05) | MyPayingAds ($37.00) | Vê todos os comprovativos...
Menu

LibertàGià um novo e cativante MLM

ATENÇÃO: este site virou SCAM

LibertàGià banner libertagia dinheiro mlm ganha ganharQuando o meu blog começou a ter visibilidade online, passei a ser "bombardeado" regularmente por diversos leitores com as mais variadas propostas de negócio, todas prometendo montanhas de ouro, retorno garantido ou "aquela oportunidade única na vida" que ninguém deve perder. O problema é que após breve análise das propostas, chegava à conclusão que ganhava mais se estivesse quieto.

Não é fácil convencerem-me a entrar em um negócio MLM (Multi-Level Marketing), todos conhecem a história desta ou daquela empresa que muito prometia mas nada rendia. Como as minhas finanças e as dos leitores deste blog são um assunto sério, fui adiando a minha entrada na MLM na expectativa de um dia ser atraído para algo que me deixasse realmente surpreendido, excitado e com vontade de experimentar. Esse dia chegou.

O que me atraiu na LibertàGià

A LibertàGià foi lançada mundialmente num evento de gala em outubro de 2013, realizado em Lisboa, que mereceu a menção em jornais como o Público ou a rádio TSF. Trata-se de uma empresa italiana de tecnologia, com capital brasileiro, que abriu sede em Portugal (no Parque das Nações junto à Microsoft), contribuindo assim com a criação de 50 novos postos de trabalho no país. O presidente e CEO é nada mais que o conhecido "Marketeer" português Rui Salvador.

Pretende ser uma empresa de Marketing Multi-Nível revolucionária ao oferecer uma maneira fácil de ganhar dinheiro sem um único investimento inicial. Por apenas 10 a 20 minutos do nosso dia a realizar simples tarefas, como visitar diferentes sites (como num site PTC), ganhamos até $50 por mês.

Este foi sem dúvida o maior motivo que me levou a entrar no LibertàGià, temos finalmente um sistema MLM onde somos convidados a entrar, experimentar, ganhar e só depois decidir se queremos evoluir a nossa conta com algum dos planos de investimento disponíveis.

Mas há mais motivos para dar uma hipótese ao LibertàGià, aqui está um resumo dos pontos que considero positivos:
  • Esta é a melhor altura para entrar - a empresa foi lançada recentemente. Apesar de ainda estar em fase beta, devemos aproveitar enquanto o site é pouco conhecido para começar a construir a nossa rede;
  • A companhia é legítima - para já tem apenas um escritório físico em Portugal, mas já está prevista a abertura de mais escritórios pelo mundo;
  • Não precisas de referidos - com o pacote inicial gratuito os membros conseguem garantir o seu lucro dependendo apenas do seu trabalho;
  • Cartão de débito próprio - o site prepara-se para lançar o seu próprio cartão de débito que vai permitir aos membros utilizarem o dinheiro do seu saldo nas compras do dia a dia, evitam-se assim as demoradas transferências de dinheiro.
E que tal conhecer a equipe por trás do projecto? Vejam este vídeo de apresentação feito no Parque das Nações.


Há sempre algo menos positivo

Como já devem ter percebido o LibertàGià chegou com toda a força a este mercado e consegue revolucionar em muitos aspetos que afastavam as pessoas de entrar em MLM. Tal como eu, também devem estar agora a pensar que esta é uma oportunidade a não perder, mas atenção, nada nesta vida é perfeito nem eu quero de todo passar essa ideia do LibertàGià.

Como em todos os negócios online deste tipo devemos ponderar todas as hipóteses e perspectivas antes de avançar com qualquer que seja o investimento. O LibertàGià passou por uma fase de desenvolvimento de mais de 13 meses antes de ser lançado mas só o tempo demonstrará a sua viabilidade.

Um dos pontos mais negativos para já poderá ser o alto valor para pagamento, parece complicado alcançar a marca de $500 $300 (atualizado recentemente), mas com as oportunidades que estão a aparecer para ganhar, muitos irão chegar a esse valor com facilidade.

Outro aspecto que deve ser acompanhado são os produtos associados à empresa, para já existe apenas um chamado de LiveinBox, que não parece ser muito diferente das ofertas já existentes apresentadas por outras companhias. Para prosperar a empresa terá de continuar a apresentar mais produtos.

Alcança a tua liberdade

Para quem ainda não percebeu LibertàGià significa liberdade. Esta pode ser a oportunidade de negócio que vai libertar muitas pessoas financeiramente, adorava que pelo menos um dos leitores deste artigo alcançasse essa felicidade.

Tentei resumir esta apresentação ao essencial para quem está a começar, mas prometo que irei acompanhar a evolução da LibertàGià com novos artigos no blog e publicações na página do Facebook.

Junta-te a mim e começa já hoje a construir o teu futuro nesta rede MLM, clica no banner em baixo e regista-te em LibertàGià!

LibertàGià libertagia dinheiro mlm marketing ganhar ganha

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

  • Para adicionar Emoticons: Mostrar Icons
  • Para adicionar código: [pre]código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagem: [img]link da imagem[/img]
  • Para adicionar vídeo do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=0x_gnfpL3RM