ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vou abandonar o LeeMails

leemails logo banner leemails.com dinheiro ptc ptr euro paga ganha ganhar paypal clicksParece que agora é de vez, depois de tantas incertezas, avanços e recuos nas funcionalidades anunciadas, o LeeMails prepara-se para sofrer uma mudança fundamental para o futuro do site, mudar de administração.

É verdade, o site espanhol que pagava em euros, um dos pontos positivos e que me levava a recomenda-lo, está definitivamente à venda para quem quiser pagar o valor pretendido. Podem ver aqui um dos muitos anúncios feitos pelo admin num dos sites da especialidade para este tipo de negócios.

E agora?

Esta é uma notícia decepcionante para qualquer membro do LeeMails. Chegando a este ponto parece-me que nada vai melhorar no site e o que estava mal assim vai continuar, ou piorar.

Falo dos atrasos nos pagamentos que desde sempre foram um motivo para manter o alerta sobre o estado financeiro do site. Parece-me que agora ficará (no mínimo) ainda mais difícil receber algum pagamento que seja e eu já tenho alguns pendentes desde junho deste ano.

Vender o LeeMails para comprar outro site?

Entretanto tive conhecimento de umas movimentações no mínimo curiosas por parte da pessoa por trás do LeeMails.

attention atenção cuidado scam fraude scammerRecentemente outro site Paid To espanhol e com boa reputação, o Kiclicks, decidiu cessar as suas funções por tempo indeterminado. Também se especulava que seria por motivos de mudança de administração tal como se veio a confirmar mais tarde. O que não era esperado é que o comprador fosse a mesma pessoa por trás de LeeMails (que também está para fechar)!

Para já não existe nenhuma confirmação oficial sobre esta situação mas uma pesquisa pelo whois de Kiclicks revela não só o nome do conhecido responsável pela Gundix, como encontramos a referência LeeMails no nameservers.

Ainda é cedo para entender os motivos de tais movimentações mas está mais que na hora para denunciar o site LeeMails como um Site a Evitar o que significa que vai sair da minha lista de sites recomendados.

A quem já pediu pagamento resta esperar para ser dos sortudos a recebe-lo, a quem ainda não pediu e já tem saldo suficiente que o faça já.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vou abandonar o LeeMails "

payza paypal neteller exchangers