ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

18º prémio recebido do FreebieJeebies - GTA V

Hoje recebi nova encomenda da Amazon, tratava-se de mais um muito aguardado prémio do FreebieJeebies. São no total 8 versões do Jogo do Ano: Grand Theft Auto V para a PlayStation 3.

gta v grand theft auto grátis ganha free freebiejeebies

Este foi o 18º prémio que recebi do FreebieJeebies mas não é surpresa nenhuma, a encomenda estava feita desde maio de 2013 e em agosto cheguei mesmo a falar sobre este pedido no artigo "À espera do GTA V de graça".

Infelizmente para mim e restantes fãs do jogo, houve um adiamento na data de lançamento e o mesmo só foi finalmente colocado à venda no dia 17 de setembro, uma longa espera mas que será esquecida assim que o jogo começar a rolar na minha PlayStation que também ganhei com o FreebieJeebies!

Bastaram 2 referidos confirmados por cada jogo, o que deu um total de 16 referidos confirmados pelas 8 versões do GTA V que acabo de receber. Não é muito e se pensarem bem vão chegar à conclusão que até eram capazes de arranjar o mesmo número de referidos para vocês, podes pedir ajuda aqueles dois amigos que estão sempre lá por ti, ou aquele primo ou prima que gosta de te ajudar quando precisas...

Uma coisa é certa, se és meu referido no FreebieJeebies nem vais perder dinheiro a tentar porque eu devolvo o dinheiro da offer e ainda pago 5€ de bónus. Até te ajudo com os passos iniciais!

Por isso já sabes, esta pode ser uma boa oportunidade para conseguires aquele jogo que tanto queres, se precisares de ajuda basta entrares em contacto comigo.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " 18º prémio recebido do FreebieJeebies - GTA V "

payza paypal neteller exchangers