ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Confirma o FreebieJeebies com Boleto Bancário

Boleto bancário freebiejeebies dica tutorialÉ inevitável, o número de brasileiros que visita este blog todos os dias é largamente superior ao de portugueses. Uma diferença destas é importante demais para ser ignorada e implica um esforço maior da minha parte para que o conteúdo dos artigos tenha em conta essa realidade.

Atenção, não estou de nenhum modo a queixar-me por receber mais leitores do Brasil do que do meu país, fico muito contente por ter um alcance tão grande apesar de estarmos separados por um imenso oceano, a questão é que as coisas funcionam de formas diferentes em cada local e o que é possível fazer em Portugal no Brasil pode não ser (e vice versa).

Tendo em conta essa questão, e falando então sobre o FreebieJeebies, já tenho dito que a minha offer preferida de momento é a do William Hill Live Casino, o problema é que esta não aceita pagamentos com PayPal de membros brasileiros. Para contornar essa dificuldade decidi pedir ajuda à Eline (uma referida minha do Brasil), que completou esta offer através da utilização do Boleto Bancário (que eu desconhecia), ela teve então a gentileza de partilhar com os seus conterrâneos o seguinte tutorial que podem encontrar no meu blog dedicado inteiramente a este site.

Visitem: "Confirmar o FreebieJeebies com Boleto Bancário".

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Confirma o FreebieJeebies com Boleto Bancário "

payza paypal neteller exchangers