ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

PlayStation 4 ou Xbox one de graça

Esta semana foi intensa para os amantes de consolas de última geração, ficamos finalmente a conhecer as futuras máquinas da Microsoft e da Sony tal como os preços que vão ter e data de lançamento.


Como era espectável logo após os anúncios começaram os comentários e as comparações, se para muitos a Xbox continua a ser a melhor consola alguma vez criada, para outros a PlayStation volta a bater a sua rival. Apesar de todas as dúvidas uma coisa é certa, há sempre compradores suficientes para cada uma, mas melhor que gastar dinheiro é conseguir tê-las de graça, para isso existe o FreebieJeebies.

Ganha uma das novas consolas com a minha ajuda

Com o FreebieJeebies e com a minha ajuda podes conseguir o que sempre sonhaste sem pagar, tens à tua disposição todos os prémios que quiseres, para além de aparelhos GPS, telemóveis Android ou produtos da Apple (iPhone, iPad, etc), tens as mais recentes consolas de jogos que foram adicionadas esta semana aos prémios em modo pré-encomenda.

Para conseguires uma PlayStation 4 vais precisar de 18 referidos enquanto que para a Xbox One precisas de 22 referidos.

freebiejeebies prémios prizes great win playstation iphone ipadJá sabes que sendo meu referido tens benefícios que não encontras em mais nenhum lado, não só podes confirmar a tua conta FreebieJeebies de graça com ainda podes ganhar um bónus de 5,00€ pago por mim.

Se só agora tiveste conhecimento deste site recomendo que leias o tutorial de apenas 3 passos para que fiques a saber como tudo funciona, se mesmo assim ficares com dúvidas estou à tua disposição através da página de contacto.

Para quem já me segue há mais tempo relembro que a offer William Hill Casino ainda é a minha preferida e que a recomendo a todos os meus referidos que tenham PayPal verificado. Se esse não é o teu caso tens sempre a Little Bid Tasty que é a offer mais rápida de confirmar.

Para já não penso em ganhar uma destas novas consolas, ainda estou muito satisfeito com a PlayStation 3 Super Slim que ganhei com o FreebieJeebies, mas não sei por quanto tempo conseguirei resistir à tentação!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " PlayStation 4 ou Xbox one de graça "

payza paypal neteller exchangers