ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O EuroPinata vai pagando, mas até quando?

ATENÇÃO SCAM CUIDADO NÃO PAGA

Euro Pinata 125x125 banner dinheiro euro euros ganha ganhar earnO EuroPinata é um site PTC onde me inscrevi no início de fevereiro deste ano e logo comecei a recomendar a quem me segue na página do Facebook. Já lá vão alguns meses a testa-lo mas apenas hoje me decidi a falar sobre o site aqui no blog.

O maior motivo para me ter inscrito mal o site surgiu foi o facto de o site trabalhar totalmente em euros e fugir assim à norma dos restantes sites que dependem do dólar. Não é segredo que o euro continua a ser uma das moedas mais fortes do momento e ao receber pagamentos em euros (a moeda de Portugal) evito perder dinheiro a pagar taxas de conversão quando peço dinheiro do PayPal para o meu banco.

Durante este tempo já consegui receber 4 pagamentos do EuroPinata aproveitando o baixo valor para pedir que no início era de apenas $2.00 facilmente alcançáveis. Hoje recebi o 4º pagamento depois de uma longa espera de um mês.

pagamento euro pinata paypal dinheiro receber ganha ganhar

Pagamentos atrasados

Gostava de vos falar aqui das qualidades do site, incentivar-vos a não perderem esta oportunidade de ganhar dinheiro com mais um belo site PTC, mas nem tudo vai bem com o EuroPinata, o site atravessa até uma fase muito complicada no que diz respeito à sua sustentabilidade. Apesar de todos os esforços do administrador o site não se tem conseguido financiar com investimento exterior e depende da boa vontade do esperançoso admin que continua a injetar dinheiro do seu bolso à espera de melhores dias.

Em consequência da falta de rentabilidade já foram feitas muitas alterações à estrutura inicial do site que procura a formula ideal para se manter online e a pagar. Uma delas foi a subida do mínimo de pagamento de $2.00 para $8.00 enquanto os processamentos são feitos manualmente à medida que vai havendo dinheiro disponível.

Como tenho dito muitas vezes acredito que o admin está realmente empenhado em manter o site, devido à sua deficiência física sabemos que depende do sucesso do EuroPinata para conseguir assim algum rendimento a partir de casa. Mas a inexperiência neste negócio dificulta-lhe a vida pelo que recomendo-vos muita atenção, a condição do site não assegura o retorno caso algum membro decida investir no mesmo. Continuem a clicar para ganhar dinheiro e peçam pagamento mal alcancem o mínimo.

euro pinata europinata banner dinheiro

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O EuroPinata vai pagando, mas até quando? "

payza paypal neteller exchangers