ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O Admin do WordLinx enlouqueceu?

ganha dinheiro fácil wordlinx ptc money ganharNão sei o que terá passado pela cabeça do administrador do WordLinx mas a última medida que tomou não parece nada saída de uma pessoa que já anda neste negócio há tantos anos. Só pode ter chegado a esta decisão por desespero ou desorientação.

Falo da nova regra para pedir pagamentos no site, se não tens acompanhado as minhas publicações no Facebook do blog talvez ainda não te tenhas apercebido que agora, para pedir pagamentos neste site, é preciso não só acumular $10 no saldo como acumular ainda o valor de $0.10 com comissões dos referidos!

Ou seja, és obrigado a conseguir referidos e estes têm de ser ativos para te renderem aquele valor ou então esquece o pagamento pelo qual tanto trabalhaste.

Novas regras sem anúncio oficial

Esta medida não foi anunciada oficialmente pelo admin e só será perceptível pelos membros quando tentarem pedir um pagamento, foi ao ler o blog do PTCScrutiny que vi uma imagem que comprova esta situação.

wordlinx remium packs referrals comissions referidos

Este print foi tirado da página de comparação dos diversos tipos de upgrades disponíveis no site, como podem ver esta obrigação de ganhos com referidos serve para qualquer pacote. Mas se já é mau ficar a saber desta medida imaginem quem está inscrito no WordLinx há anos, não tem referidos mas está prestes a conseguir chegar aos $10 ... quando for pedir o pagamento terá uma valente decepção.

Está instalada a indignação

Isto não se faz e após 10 anos exemplares neste negócio o Admin arrisca-se a comprometer gravemente a confiança no site.

Apesar de pessoalmente esta medida não me afetar graças aos ganhos que consigo com os meus excelentes referidos, não pude ficar indiferente a esta situação e utilizei o fórum oficial do WordLinx para mostrar a minha indignação. Peço-vos que façam o mesmo, visitem o tópico: "Must have referrals to cashout?", dêem a vossa opinião mas atenção, apesar de tudo o Admin merece o nosso respeito, se repararem nas respostas que já deu o site não atravessa uma boa fase e foi esse o motivo de terem sido tomadas algumas medidas impopulares.

Será que há alternativas ou o WordLinx caminha para o seu fim? Espero que não aconteça como está a acontecer em Portugal, onde o primeiro ministro apresenta medidas complicadas para depois voltar a trás (pressionado pela contestação) e aparecer com alternativas ainda piores!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O Admin do WordLinx enlouqueceu? "

payza paypal neteller exchangers