ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento instantâneo do BuxP

Há mais um site a juntar-se ao grupo de elite dos que pagam instantaneamente.

Tal como tinha sido prometido no início do ano, o BuxP também já está a pagar a todos os membros de forma instantânea tanto para pedidos feitos por PayPal como por Payza. Apenas devemos ter em consideração as duas condições essenciais para poder começar a receber pagamentos instantâneos:
  1. o primeiro pagamento que um membro pedir ainda será processado manualmente (servirá para confirmar a conta);
  2. sempre que alterarem o ID de pagamento terão de voltar a passar pela confirmação manual de conta.
BuxP pagamento paypal instantâneo dinheiro instant earn ganha fácil dav7

Foi assim um início de ano em grande para este site PTC que está online desde 2008 e que tem vindo a evoluir mantendo-se no topo da lista dos melhores sites para ganhar dinheiro na internet.

Esta implementação só foi mesmo possível graças ao esforço por parte da administração que, durante os últimos meses de 2012, realizou uma auditoria a todas as contas tendo banido do site muitos cheaters que ou tinham múltiplas-contas ou desenvolviam atividades suspeitas. Desta forma os membros honestos terão mais apoio da administração para aumentarem o seu rendimento ao mesmo tempo que os anunciantes ficam mais confiantes para continuar a investir em publicidade no BuxP.

Eu já recebi um

Hoje decidi que estava na hora de experimentar os pagamentos instantâneos e fiz então um pedido de pagamento por PayPal para o testar. Em poucos segundos recebia o valor pedido na minha conta! Aqui está o comprovativo.

PayPal buxp instant dinheiro ganha ganhar fácil pagamento

O próximo a ser pago podes ser tu! Inscreve-te no site e começa a ganhar!


Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamento instantâneo do BuxP "

payza paypal neteller exchangers