ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pontos no Publipt mudam de valor

Atenção: O Ganha Fácil deixou de recomendar o Publipt que é agora considerado um Site a Evitar. Visita a nossa Lista de Sites a Evitar para saberes o porquê.

A minha associação ao site Publipt não é tão antiga como poderia ser, conheci o site quando me comecei a interessar por sites Pai To mas nem por isso me registei logo.

No início pensei que não valia a pena perder tempo com um site onde o mínimo para pedir pagamento é tão alto quando muitos à sua volta acabavam por fechar, estava enganado. Com o tempo percebi através de outros membros que podia confiar no Publipt e que não importava o tempo que iria demorar a chegar ao mínimo porque teria a certeza que nesse dia eu seria pago.

Foi com esse pensamento em mente que decidi em dezembro de 2012 dar o maior passo que poderia neste site, comprei o upgrade VIP vitalício por 199€ garantindo assim a minha associação a este site enquanto ele durar.

publipt vip ganha dinheiro ganhar ptr fácil

Nunca mais vou ter de renovar o meu upgrade!

Alterações no valor dos pontos para membros VIP

O início do ano trouxe algumas mudanças no valor em pontos que é necessário aos membros VIP para efetuar trocas.

A partir de agora os pontos são iguais para todos os tipos de membros do site (VIP ou não), no entanto os membros VIP irão ter, como compensação, mais opções de trocas de pontos/euros e com um maior desfasamento em relação aos membros "normais".

Segundo as palavras do administrador:
Esta alteração NÃO FOI DECIDIDA POR OPÇÃO NOSSA, mas sim devido ao facto de alguns membros mais "oportunistas" estarem a aproveitar essa diferença para "gerar" ganhos fictícios e prejudiciais para o funcionamento da Publipt.
Exemplo/Explicação:
Um membro "normal" tem 40 euros de saldo, e troca esses 40 euros por 200000 pontos antes de se tornar VIP. Logo de seguida compra uma conta VIP (por 3 meses), e, assim que é VIP, troca esses mesmos 200000 pontos por 50 euros. Ou seja, "ganhou" 10 euros em poucos minutos. Ao fim dos 3 meses, deixa expirar a conta VIP, e repete a artimanha... e assim sucessivamente.

Queremos sublinhar que, na sua esmagadora maioria, os nossos membros VIP são absolutamente honestos, e apenas 4 pessoas se aproveitaram deste "esquema".

É evidente que a Publipt sabia desde o início que era possível fazer o que descrevemos acima, mas durante muito tempo ninguém o tinha feito. No entanto, há cerca de um ano, apareceu o primeiro, e nos últimos meses, começou a aumentar o número de pessoas a fazê-lo, e portanto tivemos de decidir esta alteração.
Esta medida deve ser aceite por nós mesmo que tenhamos sido sempre membros honestos, afinal era a estabilidade financeira do site que estava em causa.

Promoção de Carnaval já está no ar

Ainda agora chegou ao fim a promoção de natal do Publipt e já foi lançada uma nova no site, desta vez para festejar ao Carnaval que está a chegar.

Podem visitar a página da promoção onde vão encontrar descontos na compra de pacotes de publicidade, na compra do upgrade VIP e na compra de referidos.

Visitem!

Publipt banner dinheiro paid to ganha ganhar ptr paypal email

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pontos no Publipt mudam de valor "

payza paypal neteller exchangers