ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha créditos no Xpango com WorldWinner

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Get Free Gadgets from Xpango - click hereApesar do grande destaque que dou ao site FreebieJeebies, com o qual já consegui ganhar dezenas de grandes prémios como 5 PlayStation 3 Slim, telemóveis, pagamentos em PayPal, etc, há outro site que não deixa de ser por mim recomendado como uma boa aposta para ganhar mais prémios na internet, falo do Xpango!

Apesar de existir desde 2006 o Xpango só foi apresentado aqui no blog em 2011. Como expliquei na altura, neste site ganhamos créditos por cada offer concluída por nós ou pelos nossos referidos, a diferença deste para outros sites do género é que no Xpango não dependemos tantos dos nossos referidos, podemos concluir mais offers e pedir um prémio mesmo sem muitos referidos.

WorldWinner é a melhor offer para começar

Não há melhor offer para quem acaba de se registar no Xpango que a do WorldWinner. Para além dos 2 créditos que recebem quando a completam há ainda quatro grandes motivos para a escolherem:
  1. é barata - podem completa-la gastando apenas $10;
  2. aceita PayPal - mesmo que não tenham a conta confirmada;
  3. é rápida - fica confirmada em poucas horas;
  4. é divertida - ainda se divertem a jogar.
No site do WorldWinner vão encontrar uma grande variedade de jogos online bem conhecidos do público em geral, têm os jogos mais simples de arcade ou outros mais sérios, existindo ainda competições entre os membros com prémios reais em dinheiro.
worldwinner xpango credits créditos offer
Desta forma ao mesmo tempo que ganham créditos no Xpango acabam por passar um bom momento de descontracção e conhecer este divertido site de jogos online!

Se ficaste com vontade de experimentar esta offer deves saber que a deves completar utilizando o Internet Explorer, ou seja, fazes login na tua conta Xpango utilizando o IE e só depois vais ao menu das offer clicar no banner do WorldWinner. Parece que os outros browsers se atrapalham e podes não ser identificado como membro do Xpango.

E que tal um concurso?

Agora que já leste tudo até aqui e sabes como ganhar 2 créditos na tua conta Xpango através da offer do WorldWinner, está na altura de te revelar um concurso para os 5 leitores mais rápidos!

O prémio é simples, EU PAGO A TOTALIDADE DA OFFER ($10). Para teres direito a este reembolso apenas tens de ser meu referido e ser um dos 5 primeiros leitores a contactar-me mostrando interesse em aceitar a oferta. Apenas envio o dinheiro depois do Xpango confirmar a vossa conta.

Aproveita esta oportunidade...

grátis ganha free xpango freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

...então? ainda aí estás? Estou à espera do teu contacto!!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha créditos no Xpango com WorldWinner "

payza paypal neteller exchangers