ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Campanhas de natal no NeoBux e Publipt

O Natal é a melhor altura do ano para utilizar aquele dinheiro que fomos acumulando ao longo do ano para ser utilizado em investimentos nos sites Paid To. Não sei quanto a vocês mas a minha estratégia, aquela que regularmente recomendo aos meus leitores, é a de utilizar sempre uma parte dos ganhos que vou tendo neste tipo de sites para voltar a aplicar em upgrades.

Podemos aplicar esse dinheiro na compra ou aluguer de referidos, no upgrade do tipo de conta ou até em compra de publicidade para tentar angariar mais referidos diretos.

E que melhor altura para realizar esses investimentos que no Natal? É nesta altura que aparecem as grandes promoções com descontos bem vantajosos para o nosso bolso.

Neste momento há dois bons sites portugueses onde estão a ocorrer as campanhas de Natal 2012.

Campanhas express no NeoBux durante todo o mês

natal neobux ptc dinheiro ganha promoçõesTal como nos anos anteriores o NeoBux voltou a lançar não uma mas várias campanhas de Natal que vão ocorrer em períodos específicos do mês de dezembro.

Desta forma só os membros activos (os que realmente merecem as campanhas)  é que serão beneficiados, basta estarem atentos ás noticias que saem no fórum do site para aproveitar as promoções. Todas têm uma duração curta e por isso são chamadas de campanhas express.

Nesta altura decorre a 2ª campanha com descontos de $20 nas compra ou renovação do pacote Golden. Termina dia 16 de dezembro às 19:00 do horário do servidor.

Ainda esta semana ocorreu a 1ª campanha que oferecia descontos na renovação de referidos. Para renovar referidos a 240 dias (por exemplo) havia um desconto de 32%!

Fiquem atentos ao fórum e à página do Facebook do blog onde vou alertando sempre que sai uma nova promoção.

Campanha de Natal no Publipt

natal publipt dinheiro ptr ptc ganha ganharO Publipt também não deixa passar esta data especial do ano sem lançar as suas campanhas com promoções direcionadas especialmente para upgrade de conta e também para quem pretende anunciar no site.

Esta é a altura do ano em que eu aproveito para renovar o meu pacote VIP por mais 1 ano, não só vou poupar 42% como ainda vou receber 5 referidos de borla!

Existe até uma página de apresentação de todas as promoções disponíveis para esta campanha.

Agora é convosco, tanto o NeoBux como o Publipt são por mim recomendados como sites de confiança. Estão online há muitos anos sempre a pagar sendo por isso uma boa opção no que toca a investir e tentar ganhar mais dinheiro fácil!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Campanhas de natal no NeoBux e Publipt "

payza paypal neteller exchangers