ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Uma pausa para diversão com eRepublik

No eRepublik o mundo todo se reúne sob a bandeira do seu país. Pessoas de todo o mundo se transformam em generais, congressistas, ministros, diplomatas, jornalistas, empresários e até Presidentes do País.

Aqui uma pequena ação pode causar uma grande reação, um comentário mal-interpretado ou mal-intencionado pode ser a origem de uma guerra… que pode ser Mundial, quer você queira ou não.

A interface do jogo é bastante simples. Com alguns cliques por dia você trabalha, treina, luta. Mas não se deixe enganar por tal simplicidade pois é daí que surgem as inúmeras possibilidades que o eRepublik oferece – uma complexa rede de amizades, intrigas, diplomacia e batalhas que fazem do “Novo Mundo” um delirante mapa geopolítico.

O eRepublik será sua segunda vida.

Você vai simplesmente se viciar nesse jogo.

Entre logo, o seu país precisa de você, estamos em guerra!



artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Uma pausa para diversão com eRepublik "

payza paypal neteller exchangers