ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O LeeMails agora é rápido a pagar

leemails logo banner leemails.com dinheiro ptc ptr euro paga ganha ganhar paypal clicksO site LeeMails não é de todo um site fácil ou amigo do utilizador, principalmente para quem não fala a língua espanhola.

Apesar de existir uma versão inglesa a mesma não está totalmente implementada no site, o que por vezes ainda atrapalha mais quem tenta navegar pelo mesmo. Já é assim desde que esta opção apareceu e parece-me que o admin deixou de se preocupar em arranjar essas falhas na tradução.

Mas nem tudo é mau, há outra situação que pelos vistos mereceu nos últimos tempos uma maior dedicação do admin e que certamente todos os membros concordaram que valeu a pena, falo do tempo de espera para receber os pagamentos.

Um dos grandes pontos negativos sobre o LeeMails é mesmo a questão dos pagamentos atrasados. Esta situação vinha a acontecer desde o lançamento do site e foi por mim abordada várias vezes aqui no blog, os membros esperavam vários meses para receber o dinheiro pedido o que provocava muita desconfiança sobre se realmente seriamos pagos ou se o site nos estava a enganar.

Já em novembro recebemos todos um comunicado a prometer que tudo iria mudar em breve, era dito que o sistema financeiro do site tinha sido melhorado o que resultaria num prazo de processamento inferior a 48 horas. Ficamos também a saber que tinha ocorrido um pagamento em massa o que fez com que todos os pagamentos pendentes fossem entregues.

Eu fui um dos contemplados com o pagamento em massa e também já recebi outro pagamento que demorou muito menos tempo a chegar.

pagamento leemails dinheiro pago dinero paypal gana ganhapagamento leemails dinheiro pago dinero paypal gana ganha

Esta medida será sem dúvida benéfica para a credibilidade do site e aumentará a atividade dos membros, o que será proveitoso para o site significando que teremos também mais e melhores oportunidades para ganhar dinheiro com o LeeMails!

Tendo como grande vantagem a utilização do euro como moeda para movimentos de dinheiro, só tens a ganhar se te registares no LeeMails.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O LeeMails agora é rápido a pagar "

payza paypal neteller exchangers