ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Mais 2 prémios recebidos do FreebieJeebies

prémios freebiejeebies ganha ganhar dinheiroCom o FreebieJeebies podemos conseguir aqueles prémios que sempre quisemos ter mas não tínhamos dinheiro para comprar, se não fosse este site dificilmente eu teria comprado uma PlayStation 3 e hoje posso dizer que já ganhei não uma mas 4 PlayStation 3 Slim, para além de outros grandes prémios.

Mas há outra vantagem em ser membro do FreebieJeebies, recentemente um familiar que me é muito especial fez anos e eu não sabia que prenda dar até que me lembrei de lhe oferecer um headset para utilizar na PlayStation 3.

Como tinha 12 referidos confirmados contatei o suporte do FreebieJeebies para fazer a encomenda, fquei a saber que para receber esse prémio tinha apenas de trocar 2 referidos assim decidi trocar os restantes 10 por um pagamento em PayPal. Em menos de uma semana recebi o valor de 201,33€ como podem ver neste comprovativo:

Pagamento PayPal FreebieJeebies dinheiro libras prémio prize offer ganha ganhar

Entretanto hoje recebi em casa a segunda parte do prémio, o headset oficial da Sony PlayStation:

Headset oficial Sony PlayStation freebiejeebies ganha

Este foi o 15º prémio que recebi desde que em 2010 me registei no FreebieJeebies, se ainda não és membro não te podes queixar de falta de provas, regista-te como meu referido e aproveita a minha oferta de devolução do valor da offer mais barata ou do bónus de $5 caso completas uma offer free-trial.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Mais 2 prémios recebidos do FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers