ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Dicas para lucrar mais no BidVertiser

banner bidvertiser 125x125O BidVertiser continua a ser hoje em dia uma das alternativas ao AdSense mais utilizada pelos donos de sites ou blogs, seja pela facilidade com que conseguimos com que os nossos sites sejam aceites ou pelo baixo valor necessário para pedir o pagamento, a verdade é que com o BidVertiser podemos começar a rentabilizar o nosso espaço em poucos minutos.

Como sei que muitos leitores deste blog são também autores em outros blogs com o tema dos sites Paid To, tema esse que é rejeitado pelo AdSense, decidi partilhar algumas dicas para aumentarem os rendimentos no BidVertiser.

Inserindo o teu site pela primeira vez

Quando estiverem a adicionar os vossos sites pela primeira vez tenham atenção ao formulário de inscrição. É importante que o preencham com dados reais para evitar qualquer rejeição por parte do BidVertiser.

Quando chegarem à secção em que têm de definir o tema do vosso blog, procurem ser o mais assertivos possíveis, o sucesso das conversões (lucro) depende desta escolha. Por exemplo, na categoria principal "Computer & Internet", existem subcategorias como "Home Business & Get Paid To Surf/Read", "Advertising, Marketing & SEO", etc. Infelizmente apenas podemos escolher uma dessas sub-categorias mesmo que o nosso blog fale sobre mais que uma.

bidvertiser tips dicas ganhar mais dinheiro luco anúnciar adsense banner

No meu caso escolhi a sub-categoria "Home Business & Get Paid To Surf/Read", a avaliar pelos anúncios que têm sido escolhidos para aparecer no blog penso que acertei na mais apropriada. Ponderem bem onde enquadrar o vosso site pois esta escolha só pode ser alterada à posteriori através de um pedido ao suporte do BidVertiser.

Um banner a condizer com o resto do site

Uma das maneiras de aumentar o CTR (Click-Through-Rate) dos teus anúncios passa pela escolha e utilização do banner correcto.

Na altura de criar um novo anúncio (Add new BidVertiser), e após seleccionarmos o site onde o mesmo será exibido, podemos e devemos tentar torna-lo o mais condizente possível com o aspecto geral do nosso site tornando a sua presença o mais natural ao olhos do leitor.
  • devemos garantir que escolhemos o tamanho adequado. Temos à nossa disposição os tamanhos mais usados como o 468x60, os quadrados ou os muito eficazes "arranha-céus" de 120x600;
  • vamos personalizar as cores e o tipo de letra do banner de forma a condizer com o template do nosso site. Podemos escolher a cor de fundo do banner, a cor do texto ou a cor do próprio link ao mesmo tempo que seleccionamos o mesmo tipo de letra que utilizamos no nosso site.
  • definimos o anúncio para que abra numa nova janela, deste modo não perdem um leitor quando este carrega no anúncio.
bidvertiser tips dicas ganhar mais dinheiro luco anúnciar adsense banner

Um banner em harmonia com o resto do site é meio caminho para uma boa taxa de conversão.

A localização pode ser a chave do sucesso

Não há melhor local para destacar a visibilidade de um anúncio que aquele que aparece ao visitante logo que ele entra na página, ou seja, aquela área acima da dobra que fica logo visível antes que seja feito o scroll-down. No meu blog existem duas zonas onde esta dica é aplicada e não é por acaso que são as mais caras.

bidvertiser tips dicas ganhar mais dinheiro luco anúnciar adsense banner above the fold placement ad anúncio

Os anúncios que aparecem acima da dobra tendem a conseguir mais cliques porque um leitor vê-os antes de mergulhar em um artigo ou pesquisar o resto do site.

No caso de um blog podem ainda colocar um anúncio no fim de cada publicação mas tendo sempre o bom senso de não exagerar na quantidade, uma página cheia de anúncios não é agradável para nenhum leitor nem é mais eficaz no que toca a conseguir conversões. A usabilidade do blog é sempre mais importante e apreciada pelos leitores assíduos.


Estas são as dicas que tenho para partilhar convosco, espero que as apliquem da melhor maneira nos vossos projectos online rentabilizando assim o vosso trabalho. Assim que chegarem aos $10 de lucro podem pedir o pagamento por PayPal.



Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Dicas para lucrar mais no BidVertiser "

payza paypal neteller exchangers